Ele Não Quer Voltar Comigo! O Que eu Faço?

Ele Não Quer Voltar Comigo! O Que eu Faço?

Seu relacionamento terminou e agora você tem feito de tudo para reconquistar a pessoa que ama, contudo, por mais que se esforce parece que nada dá certo, em muitos casos ele diz te amar, mas não quer voltar. O problema é que está usando as estratégias erradas! Veja exatamente onde está errando:

Estas Atitudes Estão Afastando Quem Você Ama!

Não deixa ele ou ela te esquecer
Existe uma razão pela qual seu ex lhe deixou, um motivo forte o suficiente para ela ou ele querer terminar a relação que vocês construíram juntos. Agora, toda vez que te vê, seu ex se lembra desse motivo e volta a te rejeitar, volta a não te querer. A única forma de mudar essa situação e fazendo com que ele ou ela esqueça o ocorrido ou não associe você com a coisa ruim que ele ou ela lembra. Se quiser aprender a fazer isso leia o artigo:

Traz tudo para o lado pessoal
        Geralmente pessoas assim, vêem o feedback ou a resposta do ex como algo negativo, quando na verdade ela pode ser mais para melhorar a pessoa do que para fazê-la se sentir pior.
Dá presentes e tenta seduzir da forma errada
        Presentear o ex com algo caro, romântico ou com a promessa de uma noite de amor pode parecer uma ótima forma de reconquistar o carinho dela ou dele, porém se isso não for feito no momento certo e da maneira correta você passará a ideia de que está querendo comprar ou enrolar seu ou sua ex. Tal situação pode causar o efeito inverso do que gostaria, fazendo que o seu ex crie repulsa a você.
mulher triste olhando aliança

 
Inveja
        É quando temos o hábito de comparar a nossa vida com os demais, isso não é bom, devemos ter valor próprio, dizer aos outros que temos nossa própria história e nossas conquistas.   ·      
Você apela para sua historia
Lembrar o ex dos bons momentos que passaram juntos, as coisas que construíram e de tudo que irão perder caso se separem, parece ser infalível. No entanto seu ex já sabe essas coisas e já considerou tudo isso antes de terminar, e pelo jeito esses argumentos não foram o suficiente para que ele ou ela se esquecesse do motivo de terminar.

Fazer-se de Vítima
        Isso é ruim porque pessoas que agem assim, têm sentimentos de pobre indefesa o tempo inteiro, e ficam se lamentando constantemente ao invés de verem as coisas boas que fazem, só sabem reclamar.

Pede ajuda a amigos e parentes
Sabendo que seus amigos em comum ou os parentes da outra pessoa torcem para que vocês voltem, é natural pedir a ajuda deles. Você pode pensar que uma vez que ele não está mais te ouvindo, talvez ouça outra pessoa. Porém, essa estratégia pode passar ao seu ex a impressão de que você é covarde e está usando outras pessoas. Ele pode chegar a acreditar que você está jogando os parentes e amigos contra ele.

Pessimismo constante
        Uma pessoa pessimista é praticamente igual a uma vitimista, só olha os fatos ao redor de modo negativo, mesmo que tenha dado tudo certo, a pessoa sempre aponta algum defeito para reclamar.

Se deixou abater demais pela separação
Você parou de se cuidar, se alimenta mal, dorme pouco e passa os dias pensando nele ou nela. Nessas condições seu charme, beleza e poder de atração lhe abandonou. Nem seu ex e nem ninguém vai se interessar por você. Por isso mude essa realidade!
Julgar os outros
Muitas vezes o julgamento é superficial, seja pela aparência ou até mesmo pelo próprio comportamento da pessoa. Ficar julgando as pessoas sem conhecê-las direito faz com que a pessoa que está do seu lado fique  desconfiada de você.

Estes foram alguns dos comportamentos que te tornam desinteressante e em alguns casos repulsiva para seu ex. Espero ter ajudado, deixe seu comentário.