Como Fazer Um Homem Assumir Compromisso?

Se você é mulher e tem dúvida de como fazer um homem assumir compromisso, esse artigo é para você. Saiba que a mente masculina muitas vezes pode te confundir, mas abaixo irei mostrar como fazer um homem assumir compromisso.

5 Sinais de que ele não quer compromisso

Muitos homens, não importa a idade, dão  claros sinais de que não querem assumir um  compromisso de jeito nenhum, abaixo iremos mostrar alguns destes sinais:

1- Ele só pensa em ficar
Se ele inventa várias  desculpas para não assumir namoro ou um compromisso mais sério, você deve ficar esperta, talvez isso nunca mude.

2- Acabou de ficar solteiro,hum...
Homem que acabou de terminar com a ex e já está querendo sair com você, muitas vezes só quer ir pra farra, principalmente se ele se afirma como o mais novo “solteiro da praça”.

Esse tipo de homem geralmente só quer inventar desculpas pra ir  pra balada e sair com você ao mesmo tempo, comumente diz coisas como "eu gosto de você, mas eu queria algo mais forte". Por isso é importante analisar esses fatos.

3- O coitadinho que se faz de vítima
Se o homem terminou com a ex e quer se fazer de vítima, dizendo que está sofrendo por amor, deve ser por dois motivos, ou porque a ex traiu ou ele traiu a ex.

Mas cuidado, muitas vezes o homem quer manter uma postura de fofo quando diz que está sofrendo por causa da ex e assim  conseguir fazer com que a fila ande mais depressa.


4- Cuidado com quem promete muito
Se você quer fazer um homem assumir compromisso, é preciso ter muito cuidado com quem promete muito, as vezes quando conhecem uma mulher um homem passa a fazer promessas que não pode cumprir.

É preciso em qualquer relação termos cuidado com pessoas que prometem demais, pois acabam magoando outras pessoas e ainda dando um passo maior que a perna pode alcançar.

5 - Tenha cuidado com as desculpas dele
Se algum homem não quer assumir compromisso, fica fácil identificar, como se ele demora pra atender telefone, fala que ainda sente falta da ex, mas também podemos descobrir por meio de frases como veremos a seguir:

1- Vou ir viajar no meio do ano;
2- Quero curtir a vida;
3- Sou solto no mundo, quero ser livre;

Com esse tipo de atitude deve-se ter cuidado, se o cara está se comportando assim a observação deve ser ainda maior e então decidirmos se queremos continuar com  a relação.

É necessário que você aprenda a analisar constantemente esse tipo de comportamento para não cair em armadilhas o tempo inteiro.

Afinal Como fazer um homem assumir compromisso?

Para quem é iniciante muitas vezes pode parecer complicado convencer alguém a assumir um compromisso, mas isso com o tempo acaba virando uma experiência que aprendemos a cada relação que vamos vivenciando.

Abaixo iremos dar algumas dicas que você pode usá-las em seu dia a dia e ainda de modo natural, sendo você mesma.


1- Tenha uma relação satisfatória
Ninguém quer ter um relacionamento forçado. Então se você quer que seu parceiro assuma compromisso faça ele entender isso como um processo natural.
Faça com que ele queira estar com você e sinta os momentos ao seu lado como os mais prazerosos e pelos os quais ele aguardada ansiosamente  é o melhor caminho.

O excesso de exigência também espanta qualquer pessoa de você, afinal nunca podemos exigir que outra pessoa queira ficar conosco precisamos conquistá-la. Nesse ponto parceria é a palavra chave para conseguir conquistar quem quer que seja, não seja apenas uma namorada/ficante seja a melhor amiga.

2 - Paciência....
A pressa é inimiga da perfeição, e muitas vezes essa faz com que ao longo do tempo nós acabamos perdendo nossa personalidade. Isso pode ser fatal para qualquer começo de relação.

Muitas mulheres querem que uma relação se inicie rápido demais e outras acabam procrastinando por muito tempo uma relação que nem sabe ao certo o que é, por isso é preciso manter sempre a sensatez.
Se quer muito fazer com que um homem assuma compromisso, seja persistente

Ser persistente aqui, não quer dizer pegar no pé, e sim mostrar a ele as qualidades que você tem, e fazer com que ele sinta sua falta, com isso você não se torna chata e nem pegajosa.

Com o tempo ele irá perceber que você de certa forma será importante para , porque você é diferente das outras mulheres, você persistiu para conquistá-lo mas não ficou no pé dele o tempo inteiro.

3 - Lei da reciprocidade
Vejo por todos os lados mulheres reclamando que se doaram demais e receberam de menos, pois é, isso é comum.

Um relacionamento que começa bem é quando ambas as partes se doam e assim um complementa o outro, agora quando acontece o contrário, é preciso ficar atenta.
Muitas das minhas pacientes se queixam de falta de reciprocidade, então se você não quer passar por isso é importante ter cuidado.

Enfim...

Para fazer um homem assumir compromisso, é preciso aplicar as regras acima e unindo bom humor, carisma, união você fará com que o homem assuma compromisso com você de forma natural.

Evite ser pegajosa, reclamar demais, pensar só em você, pois uma relação é construída com a união de duas pessoas, e essas duas pessoas precisam estar em sintonia constante para que possa dar certo.


Para encerrar tenha paciência ao tentar fazer um homem assumir compromisso, mas veja se isso de fato é bom para você, caso for siga em frente.