Como Se Relacionar com uma Mãe Solteira?


Como Se Relacionar com uma Mãe Solteira?


Dizem por aí que para relacionamento sério não serve a classe das mães viúva, solteira e divorciada. O sexo masculino que chega a se relacionar com mulher nestas condições está sujeito a ter uma responsabilidade dobrada o que não teve nada haver.

E ainda mais terá que se acostumar com a ideia de que sua esposa estará para sempre ligada ao seu ex. Para você que é mãe, é errado pensar que por esse motivo você é uma pessoa inferior e não serve para se relacionar com outro alguém.

Leia Também





O relacionamento

O relacionamento com mãe solteira é um pouco complicado, porque de certa forma, você se tornou mãe, seja porque planejou com seu ex marido, seja porque foi gerado por “acidente”, seja porque ambos foram irresponsável e não porque planejaram ou seja porque queria ser mãe, porém infelizmente não estava pronta para isso, felizmente aconteceu e você com certeza não é a mesma.


Com toda essa mudança na sua vida, você se sente mais responsável e a pessoa que você se relacionou não vive mais com você e infelizmente essa fase tão complicada você vai encarar sozinha, ou seja você está se tornando uma mãe solteira com muitas responsabilidades.


O tempo vai passando e você vai se adaptando à nova vida que é ser mãe. Então você vai aceitando e se libertando, percebendo que sua vida está fazendo mais sentido com a chegada do seu filho ou filha sem a presença do pai.


Chega um momento da sua vida que você sente mais confiança, e se permite viver uma nova relação amorosa. Ou seja, decide começar do zero. Mas junto com essa confiança vem o medo de ser rejeitada, pelo fato de ser mãe solteira, e por ter pessoas que falam, que mulheres que são mães solteiras não dão certo para começar em um novo relacionamento.

Essas pessoas quando não falam que as mães solteiras não dão certo em um relacionamento mais sério, essas pessoas simplesmente desaparecem, quando descobrem que estão se relacionando com uma mulher que é mãe solteira. Então essas mulheres ficam indignadas, achando que as outras são mais atraentes do que elas que são mães solteiras.



Como se relacionar com uma mãe solteira e suas escolhas

Chega um momento na vida dela que ela pensa muito sobre a nova etapa que está vivendo, e não quer ser tratada com um objeto sexual, até porque algumas pessoas comentam que mãe solteira, por ser uma pessoa carente, está sujeita a qualquer tipo de relacionamento desde que receba do homem que está se relacionando, o carinho e que ele esteja aceitando a suas condições.


Sendo por esses tipos de comentários, que a mulher que é mãe solteira acaba desanimando, se frustrando e se culpando por não conseguir se relacionar com outra pessoa. Não precisa se sentir assim, porque você é uma mulher com muitas experiências, pois planejado ou não planejado, você é mãe, não tente reviver o que passou, viva o presente e faça valer a pena a existência do seu filho.

Com certeza você que é mãe solteira, não quer se relacionar com alguém que tenha medo de se responsabilizar, talvez por ele ter tido durante sua vida algum tipo de frustração, que faz pensar que tem o direito em dizer que você por ser mãe solteira, se tornou uma mulher menos atraente.

Existem pessoas que realmente não se importam com o passado das pessoas, porém você não deve permitir que alguma pessoa menospreze você, não se relacione com pessoas desse tipo que age assim, pelo simples fato de você ser mãe solteira.

Se relacione com pessoas que te aceite, que não importe com o fato de você já ser mãe, porque se relacionar com pessoas que dizem que uma mulher que é mãe solteira não é a pessoa ideal para se relacionar, praticamente está mostrando que não é uma boa pessoa para se envolver.

Algumas mulheres optam em não ter relacionamento com homem que já é pai, porque a mulher tem mais dificuldade, do que o homem em tentar superar as rejeições. Sendo que a dificuldade é mais notada nas mulheres.


Em resumo...
E alguns homens preferem ter responsabilidade com os filhos somente nos finais de semanas, em dias em que ser irresponsável é normal e até virou moda. E você mãe é quem realmente é a responsável e está sendo a pessoa que está assumido, cuidando de seus filhos, e que não pode se sentir menosprezada por estar passando por essas situações.

O relacionamento é complicado para você que é mãe solteira ou para você que é pai solteiro, mas você deve ser responsável e criar seus filhos com amor verdadeiro e se relacionar com pessoas que realmente goste de você do jeito que é, e aceite sem menosprezá-los.

Você que é mãe solteira já teve algum relacionamento complicado? Conte como foi! Deixe seu comentário!