Ads (728x90)

.

Você observa vários casais na rua, todas as suas amigas estão namorando, parece que tudo a sua volta é pensada para casais. Quando sai com os amigos sempre tem alguém que pergunta se você não está namorando. Aquilo fica na sua cabeça e parece quase um pré-requisito estar se relacionando seriamente com alguém. Mas será que é disso mesmo que você precisa agora? Será que deve depositar todos os seus propósitos e felicidade em um relacionamento que não existe?
      ·       Estou solteira e sou feliz assim!

Se você saiu de um relacionamento a pouco tempo, pense: será que agora é o momento de encontrar um novo amor, ou é hora de ficar um tempo sozinha para recuperar o coração e estar, de fato, pronta para outra? Muitas mulheres ao saírem de um namoro acham que precisam estar com outra pessoa o quanto antes. Dificilmente o novo relacionamento dará certo se a intenção é superar o antigo amor, parecer feliz e completa para os outros e, principalmente, para o ex.
       ·       Como conquistar o Homem que você quiser

Agora se você está sozinha a muito tempo e deseja encontrar um amor, tenha calma. Uma busca desesperada e desenfreada só colocará próximo de pessoas que não valem a pena e que não construirão uma relação de amor e respeito com você.

Antes de se jogar de cabeça em uma relação com outra pessoa o faça com você mesma. Ame-se e valorize-se em primeiro lugar. Afinal não há ninguém no mundo que poderá suprir a ausência de amor próprio a não ser você mesma. Se você parte para um namoro vazia de você mesma, tenha certeza, a pessoa não corresponderá as suas expectativas.


É possível ser feliz sozinha, é possível ser feliz namorando, mas é necessário fazer o primeiro para passar para o segundo. Ninguém gosta de ter ao lado uma pessoa insegura e que deposita todas as expectativas no outro.

Por vezes não é fácil estar sozinha, parece que tudo conspira para que essa situação permaneça. Nessa situação você vai se fechando cada vez mais e não enxerga nada a sua volta. Talvez uma pessoa interessante tenha passado por você e faça parte do seu convívio e você nem sequer notou, pois estava imersa em pensamentos negativos e do estilo “ninguém quer estar comigo”.
         ·       Como fazer um homem correr atrás de você

Não ligue para o que os outros pensam, do que acharão de você ao terminar um relacionamento que não mais te fazia bem. Ao começar um relacionamento que, de uma hora para outra, deixa de valer a pena, não existe mais amor, apenas respeito ou, por vezes, nem isso, é hora de pular fora.
Quantas pessoas permanecem em um namoro pelo comodismo, pelo costume, por se preocupar com o pensamento alheio. Quantas pessoas se privam de viver suas vidas como desejam por medo.
          ·       Conheça o segredo dos homens

Essas pessoas se esquecem que o outro, que se imagina que irá julgar, pode estar passando por situações semelhantes ou já passou. Que essa pessoa não possui qualquer moral ou condições de julgar o que o outro faz.

Se você é essa pessoa, deixe de ser agora mesmo. Não se prive de viver bem, mesmo que sozinha, pelo o julgamento alheio. A partir do momento que você se entende, vive bem consigo mesma, cultiva o seu amor próprio, não se deixa levar pelo pensamento dos outros ou por pensamentos negativos as coisas melhoram a sua volta.
         ·       Será que ele está realmente a fim devocê?

Você começa a enxerga a sua vida com outros olhos, tudo parece melhor, mais belo. Quando você não deposita a sua felicidade em alguém e é feliz só, não solitária, mas só, é autossuficiente emocionalmente, tudo a sua volta começa a fluir melhor.

Pessoas interessantes se aproximam, sua vida profissional melhora, seu relacionamento com amigos com a família e, por consequência, pode surgir um novo amor.
O que você deve saber para ser senhora da sua vida amorosa


Esse novo amor deve ser cultivado a poucos, sentido aos poucos e entregue aos poucos. Para que ter pressa e acabar se decepcionando? Aos poucos você compreenderá o que a pessoa deseja e se você está disponível a ceder e vice-versa. Dessa maneira ninguém se ilude e o relacionamento flui com muito mais facilidade.

Se você ainda se sente insegura, busque ajuda. Você pode conversar com pessoas que tenham passado por situações semelhantes, conversar com seus amigos e família, com pessoas que de fato irão te ouvir e te dar bons conselhos.

Um psicólogo também pode te ajudar, pois irá te ouvir e aconselhar de uma maneira mais imparcial, afinal irá te conhecer apenas nesse momento. Só o fato se você ir até um local e contar toda a sua situação, já irá te ajudar a colocar os pensamentos em ordem e descobrir, por vezes sozinha, a solução.

Você não tem um problema de fato, são apenas questões mal resolvidas dentro de você que causam sofrimento. Lembre-se que a chave de tudo é o amor próprio, a relação com você mesma.

Ninguém tem o poder se resolver isso para você, a responsabilidade e força de vontade é toda sua. No máximo as pessoas poderão te apoiar, aconselhar e servir de ombro amigo para ouvir sua história.

Mas a atitude precisa ser tomada por você. Chore, se desespere, brigue com a vida, mas depois se levante tome um banho e saia de casa respirar ar puro.

Com isso queremos dizer que você deve dar um tempo para si, até mesmo para o seu sofrimento. Depois que se sentir melhor não se deixe levar por pensamentos ruins e se afundar cada vez mais na tristeza.

Busque sair dessa situação ruim e buscar as coisas boas da vida. Vá ao cinema, às compras, ao parque, tome um sorvete, assista um bom filme, se distraia. Encontre a felicidade nas pequenas coisas, nas situações corriqueiras que passavam despercebidas por você. Tudo é uma questão de perspectiva. Quando você menos notar a tristeza não existe mais, você deixou para trás.

As pessoas se aproximarão naturalmente de você, não pela sua beleza, posição social ou qualquer outro interesse. Se aproximarão por quem você é, pela boa energia que emana, pela sua alegria e pelo jeito leve e tocar a vida em frente.


Se ame, se aceite e seja feliz!

Postar um comentário

Blogger