Ads (728x90)

.

10 Dicas Para Reconquistar uma Mulher

sapo oferecendo flores a uma sapo fêmea

Você demorou muito para encontrar a mulher da sua vida, o relacionamento de vocês foi incrível, mas por algum acaso do destino não era a hora certa para vocês ficarem juntos e por isso as brigas começaram e o fim do namoro foi inevitável. Geralmente é nessa hora que você percebe o quanto aquele relacionamento era imprescindível na sua vida e que ela era a mulher com quem você deseja passar o resto da sua vida. Com esse pensamento dá pra perceber que é hora de lutar pela reconciliação e reconquistar a mulher dos seus sonhos, com quem você nunca deveria ter terminado o relacionamento.
Porém, em momentos como esse é possível ter muita ansiedade e colocar tudo a perder, separamos algumas dicas para que você consiga reconquistar sua parceira que valem a pena serem investidos.
         ·       Livro Ensina a Reconquistar a Sua Ex


1. Dê um tempo
Antes de correr atrás do relacionamento, pare um pouco e dê um tempo para você, pense muito para ter certeza que o sentimento é mesmo amor e não apenas falta de rotina, se for esse o caso a volta do relacionamento pode ser ainda mais prejudicial para o casal. Perceba como você é quando está solteiro e veja se realmente deseja ter sua ex de volta, você precisa estar certo disso e só vai conseguir ter certeza se tirar um tempo sozinho para pensar em tudo.


2. Saiba onde deu errado
Não adianta nada voltar para cometer os mesmos erros, tente enxergar os erros que aconteceram na relação tanto da sua parte quanto da parte dela, foi ciúmes? Falta de independência? Excesso de regras? Sabendo qual foi o ponto exato que fez com que a relação acabasse será mais fácil mudar pelos dois.


3. Seja paciente
Se o relacionamento chegou ao fim de maneira complicada e difícil será preciso paciência e tempo para conseguir reconquistar o coração da sua ex, ainda mais se você foi o causador do término e de toda a dor que ela sentiu. O ego fica machucado e a autoestima vai lá pra baixo por isso é preciso se dedicar 10 vezes mais e fazer vários sacrifícios se você realmente está arrependido e quer ter aquela pessoa de volta na sua vida, talvez ela não esteja tão disposta a dar uma segunda chance para o relacionamento.
         ·       Como reconquistar um ex amor


4.

Não corra atrás exageradamente
Muitas vezes é possível que a insistência exagerada só traga ainda mais negatividade para o término, ligar demais, mandar muitas mensagens e ficar sempre disponível são coisas que podem trazer uma visão de desespero que não é bacana, assim como ficar atrás de amigos e parentes da ex para conseguir falar com ela também é uma atitude que pode ser bastante negativa, para reconquistar sua ex menos é mais, não demonstre que sua vida parou por causa do fim da relação, isso mostra fraqueza.


5. Não tente provocar ciúmes
Usar as redes sociais para ficar postando fotos com outras meninas, ou até mesmo utilizar um “boca a boca” para levar informações para sua ex de que está seguindo a vida, saindo a noite e ficando com um monte de gente só vai trazer na cabeça da sua ex o quanto você está sendo infantil e que está fazendo tudo isso de propósito para chamar a atenção dela e para tentar provocar um ciúmes desnecessário. Ou também pode fazer ela pensar que você é um “canhalha”.

6. Esqueça seu orgulho
Em momentos como esse onde a reconquista é o mais importante é preciso abaixar a guarda, esquecer o orgulho e o ego, mesmo se você tenha terminado ou se ela tenha terminado com você. Se sua vontade é voltar será preciso dar os primeiros passos para se reaproximar dela, passar por cima de muita coisa e assumir uma atitude de conciliador, esteja sempre preparado para quebrar as primeiras barreiras e voltar à vida dela, mesmo que seja aos poucos.

7. Seja amigo
Tente se reaproximar fortalecendo os laços de amizade entre vocês, assim será mais fácil estudar em que estágio ela está, se você perceber que ela já seguiu a vida é importante recuar e dar espaço para ela, mostrar que a amizade é mais importante para você pode fazer com que ela volte a te enxergar com outros olhos e te dê uma nova chance. Marque um encontro casual, com um grupo de amigos para que o relacionamento seja mais leve e que os primeiros assuntos não sejam sobre vocês dois, isso pode ser a chave para conquistar novamente o coração dela.

8. Reviva bons momentos

Quando estiver na companhia dela tente trazer de volta boas conversas e bons momentos que passaram juntos, fazer com que o sentimento bom volte a cabeça dela pode ajudar a quebrar o gelo e trazer de volta uma empatia e uma sensação de conforto. É sempre gostoso lembrar-se do que conhecemos, e isso pode fazer toda a diferença no processo de reconquista. Mande uma foto de vocês em uma viagem incrível para ela e cite algo que só vocês dois passaram, alguma piada interna, algo que só ela irá entender, essa é uma tática infalível para trazer de volta um sentimento bom.


9. Fale o que você está sentindo
Durante o tempo que estiverem juntos, não deixe de falar o que você está sentindo, não faça joguinhos. Faça com que ela saiba que você pensou nela durante o tempo que ficaram separados e que você está disposto a deixar tudo o que aconteceu de ruim para trás. Mulheres gostam de sinceridade e nada melhor do que isso para reconquistar o coração de uma.


10. Conversem muito
Antes de voltar de fato, converse muito sobre tudo que deu errado no relacionamento, e mostre que daqui para frente as coisas serão diferentes, estabeleçam limites e tragam tudo que deu errado a tona para que vocês tenham uma conversa verdadeira sobre tudo que não agradou no passado. Só dessa maneira será possível fazer com que a volta seja de fato para sempre e que os mesmos erros não sejam cometidos de novo. Reconquistar sua ex pode não ser fácil, mas se é isso mesmo que você quer, vai valer a pena.

Postar um comentário

Blogger