Ads (728x90)

.

Como Fazer Um Homem Se Apaixonar

Mulheres são sensíveis e quando se apaixonam desejam ser correspondidas mais do que qualquer outra coisa, é fato que é impossível forçar alguém a corresponder um sentimento como esse, mas existem algumas coisas que são possíveis de serem feitas para conquistar um homem, e quando se conquista alguém é muito difícil perder esse sentimento.

Para fazer um homem se apaixonar é preciso ser sutil. No jogo da conquista os homens gostam de estarem ganhando sempre, eles são conquistadores por natureza, por isso nunca se coloque tanto nesse lugar, tome iniciativa sim, porém com sutileza. Use seu charme, seu sorriso e sua inteligência, seja sedutora, mas sem forçar, a sensualidade é muito melhor quando é natural.

Caso queira conquistar um homem, esqueça os joguinhos, diga o que está pensando e sentindo, ninguém gosta de se sentir usado em um jogo, e ficar pensando: será que nesse jogo eu tenho que fazer isso ou aquilo? Se você está interessada e mostrou isso, não tente esconder e fazer charme depois, demonstre seus sentimentos, mas sem ficar à mercê da vontade do homem o tempo todo, existe uma linha tênue entre esses dois comportamentos e é preciso saber não a ultrapassar.


Seja sincera, seja você mesma, não finja ser quem você não é apenas para agradar um homem, se as coisas derem certo e vocês ficarem juntos será impossível mentir para sempre. Claro que dizer que gosta de suco de caju quando ele te oferece num primeiro encontro é muito diferente do que esconder coisas mais sérias da sua vida, saiba dosar o que é dito para quebrar o gelo do começo e o que é uma mentira difícil de ser sustentada por muito tempo.

Mostre seu bom humor, os homens preferem mulheres bem-humoradas com quem possam conversar e dar risada do que mulheres muito fechadas e de mal com a vida, e isso não é só com homens, mas com toda a relação humana, ser simpático e desejar o bem só atrai coisas boas para você, e nesse caso pode atrair um ótimo relacionamento quando as coisas são tratadas com leveza e humor.

Homens gostam de mulheres femininas, que se cuidam e estão sempre arrumadas, aflore sua feminilidade e esteja pronta para mostrá-la para fazer um homem se apaixonar. Demonstre companheirismo, homens adoram mulheres companheiras que topam tudo independentemente de qualquer coisa, uma viagem inesperada, uma ida ao bar, um jantar diferente, um passeio inusitado, não importa, se jogue nas ideias mais loucas que ele tiver, isso vai fazer com que ele te veja com uma companheira para vida toda, e quer loucura maior que um casamento, que filhos? Se ele sentir que você é uma companheira para todas suas loucuras, também sentirá que você é a pessoa que ele quer ter ao lado em todos os momentos.
  
Uma dica importante na hora de conquistar um homem é não apontar seus defeitos, deixa que ele os conheça, muitas vezes o que é defeito para você, para ele nada mais é do que um charme a mais, não se menospreze e muito menos demonstra suas inseguranças, no jogo da conquista é preciso ser forte e demonstrar força, mulher não precisa ser frágil para ser feminina e muito menos cheia de “mi mi mi”, homem nenhum curte isso.

Muitas vezes as mulheres têm mania de falar muito, perceba se o homem está mesmo interessado na conversa prestando atenção principalmente em sua linguagem corporal, ele pode estar dizendo que está interessado, mas se ele não estiver o seu corpo vai dizer, se ele começar a olhar muito para os lados e parecer impaciente, puxe outro assunto fazendo perguntas e mostrando interesse no que ele tem a dizer, isso faz muita diferença na hora da conquista.

Torne os momentos leves e tranquilos, traga um pouco de mistério para o relacionamento, não diga para ele tudo que faz na hora que está fazendo, não mande mensagens durante todo o dia, deixe que ele te procure quando quiser, se ele demorar um pouco não quer dizer que ele não esteja afim de você, às vezes você não está dando o tempo que ele precisa para entrar de cabeça no relacionamento como você, as pessoas são diferentes e é muito difícil entender isso, porém quem entende tem uma mina de ouro nas mãos quando falamos de relacionamentos pessoais.

Seja parceira, seja amiga dele, sempre pergunte sobre sua vida e dê uma força quando ele precisar, faça com que ele sinta que pode contar com você independente do relacionamento amoroso de vocês, mostre que o carinho e a amizade também são tão importantes para você quanto à paixão. Seja carinhosa com ele e com as pessoas que ele se relaciona, seja amiga dos amigos dele e não implique com coisas pequenas, se aproxime também do seu círculo de amigos e seja agradável, homens adoram saber que uma possível namorada também é amiga de seus amigos.

Homens adoram ser surpreendidos, e é possível fazer isso com coisas pequenas, mesmo que você não curta muito futebol, mas sabe que vai ter um jogo importante do time que ele torce, convide-o para assistir esse jogo em algum lugar legal e se mostra interessada na vitória do time, ou cozinhe algo que você sabe que ele adora em um dia aleatório, qualquer surpresa por menos que seja é válida para fazer um homem se apaixonar por você.

Seja verdadeira e olhe sempre nos olhos da pessoa, passar confiança é muito importante para que um homem se permita apaixonar por você, se abrir e deixar você entrar no seu mundo, mostre sua força e independência para que ele não sinta que será responsável por você, mas sim que vocês serão companheiros de vida.


Importe-se com o que ele sente e pensa e tente sempre não ser egoísta e não demonstrar esse sentimento e sempre mostre para ele às qualidades que te fazem única, aproxime pessoas importantes para você dele para que elas também possam falar tudo o que pensam sobre você. Seguindo esses conselhos será mais fácil fazer o homem dos seus sonhos se apaixonar por você. 

Postar um comentário

Blogger