Será que ele/ela ainda gosta de mim?

O término de um relacionamento é algo muito difícil de superar. Ainda mais quando seu coração ainda bate forte toda vez que vê ou simplesmente se lembra da outra pessoa.

Mas será que este relacionamento terminou de uma vez por todas?
São muitos os motivos que levam alguém a terminar um namoro, noivado ou até casamento com outra pessoa. Ciúmes, muitas brigas, falta de dinheiro, falta de diálogo, falta de libido, problemas com amigos ou familiares, ou até uma paixão por outra pessoa.

Mas nem sempre estes motivos significam que o amor morreu. Às vezes é só uma fase passageira, na qual o outro se sente perdido com relação aos próprios sentimentos.  Mas o amor pode permanecer lá, escondido em algum canto.

Sem falar do orgulho. Isso mesmo. O calor do momento pode fazer com uma briga muito grave leve ao término de uma linda relação, mas o orgulho faz com que a pessoa não te procure para pedir desculpas…

Mas então como saber se a pessoa amada ainda te ama? Quais os sinais que devem ser observados para saber se vale mesmo a pena lutar por este amor? Estas são dúvidas que tiram o sono de muita gente, independentemente da idade. Por isso, separamos aqui alguns indícios que podem ajudar você avaliar se o(a) ex ainda sente algo forte no coração. Veja a seguir:

Sinais que mostram que ele (ou ela) ainda te ama

1. Está sempre por perto
Dê uma olhada cuidadosa na sua vida. Veja se ele ou ela continua frequentando os mesmos lugares onde sabe que pode encontrar você, se tenta entrar em contato com seus amigos, se às vezes telefona ou manda uma mensagem, ou até se continua acompanhando suas publicações nas redes sociais.

Às vezes é difícil de verificar este tipo de coisa, porque muitas vezes as pessoas costumam fazer isso meio escondido. Mas tem como saber se ele está rondando seus caminhos. Se você verificar que sim, que seu ex continua por perto, pode ficar de olho, pois isso significa que ainda sente alguma coisa por você.
·       Como superar o fim de um relacionamento

2. Entra em contato de alguma forma
De repente você recebe uma mensagem, um telefonema, um e-mail ou até um contato qualquer em uma rede social. Se isso acontecer, pode ter certeza, ele ou ela ainda pensa em você. E mais, está sentindo sua falta e não está conseguindo esconder.

Têm muitos ex-namorados que encontram desculpas para ligar. Dizem que erraram o número, que estavam assistindo algo que lembrou, que encontrou algum objeto da pessoa e quer devolver, ou qualquer outra desculpa esfarrapada. Independente de qual seja o motivo, se houve contato é porque ainda sente algo forte no coração.

Vou Conseguir Amar Outra Pessoa?

3. Os amigos dele ou dela começam a entrar em contato
Você percebe que os amigos ou amigas começam a cuidar dos seus movimentos. Entram em contato querendo saber como você está, chamam para conversar para ver como estão indo as coisas, ou aparecem do nada nos lugares onde você costuma frequentar. Pode desconfiar deste tipo de coisa, pois a possibilidade de ser seu amor pedindo para o amigo ficar de olho é bastante grande.
Por que Sempre Me Relaciono Com a Pessoa Errada


4. Telefonemas anônimos
O relacionamento terminou e seu telefone toca de vez em quando. Mas o número é anônimo e ninguém fala do outro lado. Isso é saudade pura. As chances de ser seu ex querendo pelo menos se aproximar de alguma forma é muito grande, portanto pode começar a acreditar que as chances de uma volta são muito grandes.
Por que Meus Relacionamentos Não Dão Certo

5. O olhar entrega…

Do nada você encontra seu ex em algum lugar. Olhe bem a forma como ele ou ela se comporta. Você vai saber se o olhar continua o mesmo ou se mudou e vai conseguir perceber se o amor ainda está lá.

6. Tipo de postagens
Quando a pessoa posta muitas fotos dizendo que está feliz, melhor ficar sozinho do que solteiro e fica dando indiretas é porque ainda sente alguma coisa. Acredite, quem está bem não precisa ficar contando para o mundo inteiro.

Se estas situações acontecerem, você pode começar a dar os primeiros passos de uma aproximação. Mas vá com cuidado, para evitar que a pessoa fuja de você. Se a culpa do término do relacionamento foi sua, demonstre que mudou e que deseja muito tentar novamente. Se for uma ex-namorada, envie flores, presentes e cestas de café e escreva seu amor em cartas, e-mails e peça por um encontro.

Se o ex for homem, chame para sair e abra seu coração olhando nos olhos do outro. E se a culpa pelo término foi do outro, mostre que está disposto a perdoar e que o amor de você é maior do que qualquer tipo de briga.
   

Mas e se nenhum dos sinais citados acima acontecerem?

Tem como saber se o ex realmente partiu para outra e não te ama mais? Tem sim.

Se a outra pessoa já te esqueceu e partiu para outra, é mais fácil de perceber. Geralmente o contato é inexistente, a pessoa curte a vida de verdade e não fica postando frases de autoajuda ou indiretas nas redes sociais. E o sinal mais forte de todos:

Quando ele te encontra ou finge que não te conhece e passa batido ou então dá aquele sorrisão e vem te cumprimentar como se fosse um velho amigo. Se o amor acabou, vai ficar um carinho, uma amizade por tudo que passou e a pessoa vai te tratar numa boa, como se nada tivesse acontecido. Mas vai te dar um “oi”, perguntar como está e vai virar as costas e continuar a vida como se nada tivesse acontecido.

Nestes casos, o melhor a se fazer é deixar o passado onde ele deve ficar e partir para outra. Abra seu coração para o presente e viva a vida da melhor maneira possível. Aprenda a gostar de você mesmo, a se amar e olhe o mundo de forma positiva.

Deixe que outras pessoas conheçam tudo o que você tem de melhor e deixe que novas paixões façam parte da sua vida. Assim você pode acabar encontrando aquele amor que vai durar uma vida inteira.

Postar um comentário

Blogger
  1. Minha ex namorada terminou cmg a uns 5 meses,depois do ocorrido mudei de cidade e parei de ter contato cm ela, então ela me bloqueou no zap e excluiu do face pensando q eu ia mandar um novo convite,então essa semana ela mim mandou um convite de amizade e eu aceitei mais não curti nada nem puxei conversa então ela mim bloqueou no face também!
    Prq ela fez isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ela quer que você fale com ela...se gosta, fala...

      Excluir
    2. Porque ela quer que você fale com ela...se gosta, fala...

      Excluir
    3. Bem eu...cara ela gosta de você..eu fiz isso com meu ex..e sera alguém me responde que quando o homem bloqueia é a mesma coisa

      Excluir
    4. Por minha experiência o homem bloqueia por medo de ver o que não quer ou saber o que não quer, ex vocês meninas adoram colocar outro logo no step.

      Excluir
    5. Minha namorada nao que sair comigo e nei que que eu va a casa dela mode o ex mais a dipesa de casa ela que que eu assumo

      Excluir
  2. Provavelmente ela estava esperando vc puxar assunto... Essas mulheres rsrs... Aconteceu fato parecido comigo esses dias minha ex me mandou convite no face, eu aceitei e puxei assunto, estamos conversando pelo zap quase todos os dias como amigos, vamos ver até onde vai dar isso...

    ResponderExcluir
  3. Minha ex trabalha no msm lugar q eu e sempre da indireta oq sgnifca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela manda indireta é porque está com saudades e quer chamar a tua atenção.

      Excluir
  4. Ela terminou por motivo de brigas constante. Tem uns 5 meses ! E ela n me procura, so eu que mando msg. Neste caso ela gosta de me ainda ou não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode ate gostar, mais como ela sabe que vc está ali disponível ,ela simplesmente não precisa te procurar.então pare de procura-la,suma da vida dela, faz ela sentir sua falta...na ausência a saudade vai se manifestar mesmo que passe muito tempo.(mais suma,sem dizer pra ela que vai para de procura la.simplesmente apart de agora não a procure mais)

      Excluir
    2. Ela pode ate gostar,mas como sabe que vc está ali disponível e não precisa te procurar.então pare de procura-la,suma da vida dela pois na sua ausência a saudade irá se manifestar para ela ou até mesmo a curiosidade,para saber pq que vc sumiu e pode ter certeza ela não vai gostar da idéia de vc ter parado de procura por ter esquecido dela...

      Excluir
    3. oi conselheira minha ex que namorei ela foi minha segunda namorada ela largo do marido dela pq ele traiu ela aí agente começo a conversa tds os dias agente se fala aí eu disse a ela q eu gosto dela ainda q lembro da primeira vez que agente ficamos e tal ela disse verdade eu disse sim ai ela disse que agente não sabe o dia de amanhã oque significa

      Excluir
  5. Meu ex disse que não queria mais nada e disse que deveria me excluir de tudo porém não fez isso é sempre quando posto algo no face das viagens que faço ele vem no whatsap pedir satisfações,falo com ele numa boa mas eu não sei oque ele quer,fico confusa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda ele ir achar o que fazer.. vc não deve satisfação.. o cara termina com vc é ainda quer controlar sua vida.. corte-! E mostre a ele o que perdeu.

      Excluir
    2. Gente eu terminei com meu namorado por besteira e ele agora não fala comigo e vive me jogando endireta e eu ainda gosto dele oq eu faço?

      Excluir
  6. Eu tenho uma ex q está namorando , porém ainda a amo e não sei se ela gosta de mim. Começamos a trabalhar no mesmo local e assim que me viu ficou pálida, se estou de costas fica me olhando, de frente ela fica de costas.. tem hora q falam q eu tô com outra ela fica toda sem graça fingindo não tá ouvindo e me olhando.. Ela ainda gosta de mim ou não? A chances de tratar? Oq fazer ?

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma ex q tá namorando e que começou a trabalhar no mesmo local que eu, sendo q ela é orgulhosa e a atual nao deixa ter contato cmg e quando ela me viu ficou pálida sem reação. E quando tô de costas fica me olhando, se to de frente ela fica de costas.. falaram q eu tava paquerando uma menina ela ficou toda mexida meio sem graça. Será que ela ainda sente algo? Oq fazer? Como reconquista-la?

    ResponderExcluir
  8. Me ex vive a me mandar msgem inclusive de madrugada,ele fala que gosta de mim,eu falo que é mentira ele fala que nao é diz que é impossivel me esquecer;ele tem muitas fotos minhas guardadas eu falo pra ele apagar ele fala que nao vai apagar.o pior de tudo é que eu ainda gosto dele,tento evita-lo ao maximo mas quando eu estou disposta a esquecelo ele aparece,a genre conversa ele fica me pedindo pra mandar audio pq quer escultar a minha voz fala que ta com saudades,nao seii o que fazer!sera que ele realmente gosta de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz quanto tempo que terminou com ele?

      Excluir
    2. Quem gosta cuida faz tudo pra tá presente,o meu ex dizia que me amava que não conseguia me esquecer mais daí não largava a amante pra voltar pra casa.Entao dei um basta,pois aprendir ter amor próprio e palavras o vento leva o que vale mesmo são as atitudes.

      Excluir
  9. Eu e minha namorada terminamos mas ela pediu a nossa amisade sera q ela ainda gosta de min pow ter pedido a minha amisade?

    ResponderExcluir
  10. Minha ex namorada chegou um dia em casa do nada chamou eu para conversar disse para mim que não gostava mais de mim e nesse período fizermos o exame de sangue na segunda-feira constou que ela tava grávida e ela terminou comigo não sábado dois dias antes daí para frente tentei a conquistar ela auxiliar com ela voltar com ela só que ela fala que não gosta e tem raiva de mim aí procuro ela para tentar reconciliar Por que ter uma criança criança para vim hoje foi lá na casa dela levar um negócio para ela comer chegando lá ela não tava lá ela chegou da faculdade primeira palavra falou que que tá fazendo aqui aí eu perguntei alguma coisa que precisava comprar para criança que está para vim ela começou ser estúpido comigo esse para ela conversa igual gente então eu tento assim peço ajuda porque a minha situação não é só um termo de um amor de um caso meu irmão Deus tem uma criança então Peça ajuda que diz alguém de uma solução para mim que eu devo fazer se ela sente minha frente algo por mim dizem para mim por causa da gravidez Mas ela me ofende demais sem fazer nada igual falei lá em cima terminando nada sem brigas sem discussão sem nada Peça ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua situação é muito complicada,mostre para ela que pode contar com vc em relação ao bebê...mas não fk atrás pedido pra voltar,de o tempo que ela precisa,deixe ela sentir sua falta...

      Excluir
    2. Nossa sera q ela termino pq tem duvida da paternidade! Achei muito estranho pq logo q ela descobril q ta gravida ja termino se vcs nao brigo e estavam d bem pq ela faria isso?! Nao é pra coloca nada na sua cabeça nao mais é caso d se pensar...

      Excluir
    3. Eu gosto do meu ex mas ele não fala comigo mas tou bastante triste ele me bloqueou no warWhats

      Excluir
  11. Olá Galera! por gentileza alguém por me ajudar!!
    6 meses que minha ex terminou, e agora ela conversa comigo numa boa! sem ser fria como antes. responde rápido as mensagens e tudo. Ontem ela postou uma frase assim: "ESPEROU O MOMENTO PERFEITO E MORREU SEM TER FEITO NADA" - to tentando re-conquistar ela devagar, sem desespero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto aí,vai com calma,não mostre está muito interessado,não fk falando no que passou,procure ter assunto interessante que vai fluir um bom diálogo.

      Excluir
    2. Minha ex namorada terminou comigo do nada e estavamos muito felizes agora trocou numero de telefone não fala mais comigo pq 😞

      Excluir
  12. Minha namorada terminou comigo e me afastei faz 15 dias, só que um dia desse ela vestiu uma camisa minha que tinha deixado na casa dela, tirou uma foto e colocou no perfil do whatsapp, não sei que isso significa realmente, até porque quando atualizei minha foto de perfil, minutos depois retirou a dela ficando sem foto.

    ResponderExcluir
  13. Minha ex terminou comigo do nada e me disse q n gostava mais de min e me pediu um tempo nos temos um filho juntos so q ela me pediu pra n ficar com nigu ai passou mais alguns dias ela terminou tudo de vez hj q eka tirou o estatus de relacionamento cpmigo do face e eu amo muito ela sera q eu aindo consigo reconquista la?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de um conselho faz três meses q minha ex terminou comigo só q eu há amo ainda,já tentei conversar com ela só q ela diz q não estar aberta pra conversar ela já é uma mulher madura de 35 anos mas eu sei q ela ainda gosta de mim convivemos juntos quase três anos!!Já fui atrás dela algumas vezes e nada como posso me comportar diante uma situação dessa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vá atrás! Deixa ela sentir sua falta! Sentir que perdeu..foi ela que terminou, vc precisa se mostrar valoroso, interessante. Vá fazer coisas novas, cursos, esportes.. curta isso, vai ganhar auto confiança, se sentir bem..deixe ela saber sem forçar. Se ela reconhecer o que perdeu é seu valor, voltará atrás.

      Excluir
  15. Minha ex terminou comigo há cerca de 3 meses só q eu gosto muito dela ainda,já tentei me reaproximar dela mas ela tá muito dura não quer falar comigo ela é uma mulher madura de 35 anos convivemos juntos quase três anos só q ela não tá aberta pra conversa comigo o q eu devo fazer??

    ResponderExcluir
  16. Pq minha ex atual tem tanta raiva das minhas ex namoradas e ficas ,sendo q ela é bem clara dizendo q n q mais voltar e q n gosta mais de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se liga,Mané. Tua ex, tá verde de ciúme. Não procura ela, que ela se mata, marca aí kkkk

      Excluir
  17. Minha namorada terminou comigo
    Ela mudou bastante, mas junto a isso ela foi se afastando aos poucos de mim, nas primeiras semanas comentei que estava diferente só que falou que seria algo de minha cabeça, pouco tempo depois ela começou a notar isso nela e eu querendo ajudar achando que havia acontecido algo, mas ela dizia estar irritada e não sabia o motivo... Até que um dia ela falou que mudou mesmo que ela se sentia bem, e elae falou que não iria com mas ser tão carinhosa como antes eu fiquei confuso com tudo isso, não sabia o que ela estava querendo dizer, e fiquei desesperado com tudo isso por medo de estar perdendo ela.
    Meio a conversa e discussão hoje vemos que não fomos no ponto certo do assunto, que sempre estávamos tratando que ela havia mudado e tava fazendo mal pra nossa relação por ela se afastar de mim. Acabamos terminando e hoje ela diz está feliz com a decisão dela, tente reverter a situação e colocar os pontos que poderíamos mudar, e não soube enxergar isso, até mesmo por não ter sido sincera comigo desdo início em relação a ela mesmo. Mas conversa e tudo!! Tenho meus defeitos como qualquer outra pessoa, mas sei que tenho qualidades boas.
    Um dos meus maiores defeito e ter a doença depressão... E não me tratar com isso, ela voltou me assombrar depois de um ano de relacionamento com minha amada, estava passando por uma fase não muito boa, tanto pessoal como amorosa mas sempre tiver fé no nosso relaciomento e não queria desistir tão fácil, e ela terminou comigo e estou sem chão me sentindo culpado de tudo isso de não saber lidar com a situação e mas chateado ainda que precisava muito do apoio dela nesse momento pra poder iniciar o tratamento... Não sei o que fazer diante dessa situação , tentei conversar duas vezes na segunda com a cabeça mais tranquila e mostrando os pontos que errei que vejo o quanto é importante tanto pra mim é tanto pra ela, só que ela disse que me ama bastante sente falta de mim dá minha família só que é melhor seguir em frente... E diz estar em paz com essa decisão! Quando ela terminou comigo falou estar confusa com ela mesma que não era nada comigo, na última conversa que tive com ela já mudou o ponto dizendo que deveria ter sido sincera comigo em relação de como ela era, e que sente que as coisas não iriam mudar em nós depois voltou dizer que não era nada comigo e era com ela.
    Detalhe os erros que falei que cometi era de ser muito caseiro, mas ela quando conheci ela me falou ser assim também , caseira e mais família! ...
    Desculpa o desabafo! Se alguém tiver algum conselho eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parceiro, sei que não vai ser nada fácil para você fazer isso, mas precisas se afastar dela! Deixe de manter contato com ela! Geralmente esta historia de "sou eu não você", "quero tempo"... Isso no final pode ser sempre a mesmas coisa que termino! Então pare agora de tentar convence-la que ela deve ficar com você, pois nesse momento ela não vai lhe escutar e provavelmente até querer se afastar ainda mais. Então cara, se gosta dela mesmo, não tente convence-la que estar com você é a solução, e sim se afaste para que ela sinta a sua falta e que lhe procure por gostar de você e não por digamos... insistência ou pena. Abraço!!!

      Excluir
    2. Júnior depressão deixa a pessoa ainda mais frágil e delimitado.. vc tem certeza que quer uma pessoa assim perto de vc agora? Sua auto estima está frágil.. vc esta se sentindo culpado.. não se sinta! Isso vai te colocar cada vez mais numa condição de desvalorização diante dessa menina.. reconheça seu valor, seus pontos fortes, o ato vc é incrível..vão se preocupar nesse momento mais com vc, fazer esportes, novos cursos, mude sua rotina. Procure ajuda de um profissional da área procure a Deus! E lute.. não a procure, suma! Deixe ela sentir sua falta, seu valor.. mostre que o mundo continua mesmo sem ela.. não mostre que precisa dela! Não aja com pena de si mesmo diante dela! Se ela reconhecer seu valor.. vai voltar! Se não! Vc só se livrou amigo. Deus te abençoe!

      Excluir
  18. Olá! Meu ex está com outra agora, namorando mesmo, foi sincero comigo, mas disse que se dessa vez não dê certo, irá dá uma chance para nós dois. No entanto queria saber se ele ainda gosta de mim, depois que está namorando, nos topamos em alguns lugares, ele fica me olhando e quando percebe que estou vendo, se vira de costas para mim. Mas sei que fica olhando e se esforça pra não ficar olhando muito... Será que isso quer dizer que ainda gosta de mim? Detalhe, antes de começar a namorar, ele me disse que tinha medo de se arrepender, de me deixar livre e se arrepender. Não está fácil viu, mas estou tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corte o contato com esse menino! Vc quer mesmo ficar disponível, estagnada a espera para qdo o bonitão resolver o que quer da vida.. o cara já tá com outra, e vc mantendo contato, sofrendo vivendo sua vida em função de um possível retorno com cara que não a valoriza. Tem que mostrar que não é assim não que a banda toca.. faça ele se arrepender então, mostrando que vc tem mais o que fazer e seguiu sua vida.

      Excluir
  19. Oi eu e meu ex nenhum xegou dzr nao quero mas ele simplesmente se calou parou de dalar comigo depois de msg q mandei apenas dz ta certa.isso foi dia 28/04 pensei q ia dar dias sm falar mas nada e tempo passou esse utimo domingo falei cm ele no face cm medi mas algo me deu força ele conversou de boa.nao falei nds de namoro so segunda perguntei se tinha meu numero ainda diz q sim sera q ainda tm interesse?ele me deu atençao perguntou do meu pai,sinto q tava esperando eu chama ele mto marrento outra vz fikamo quatro di sm flr so falou pq mandei msg d pascoa.ai num chamei mas desde d seg pra num parecer q to doida qrdo voltar ve se ele procura,ne que acha

    ResponderExcluir
  20. Meu ex fala me procura todos os dias no wats e dá satisfação de tudo que ele vai fazer ou faz
    Será que ele ainda gosta de mim

    ResponderExcluir
  21. Trai meu namorado e resolvemos terminar o relacionamento, mais ainda se falamos todos os dias e ficamos da última vez que se vimos! Isso significa que ainda a algum sentimento da parte dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia se perguntar se vc ainda gosta dele..quais as motivações de tê-lo traído..se vc não gosta mais do menino ou usa e para alimentar seu ego..deixe o seguir. Não faça aos outros o que não queria que fizesse com vc

      Excluir
  22. Eu tava namorando 8meses De namoro aí ela pediu tempo falo q era pra melhorar o nosso relacionamento aí com.tempo ela.falo q não queria mais falo q não tava pronta pra um relacionamento aí no sábado ela deito no meu colo aí cheguei nela e Beijei aí pensei q ela ia para mais não ela continuou será q ela q volta será q ela ainda gosta ajuda aí galera ?

    ResponderExcluir
  23. Terminei mwu namoro ha mais de 4 meses .. Deis de entao nao tive mais contato com minha ex.. Ela esta ate com outra pessoa e eu continuo sozinha pq ainda gosto dela ... Sera que ela mesmo estando com outra pessoa ainda gosta de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luanda melhor coisa que vc faz e tocar sua vida como nada estivesse acontecendo, apaga tudo desapareca não deixe notícias ou vestígios, se ela realmente amar vc ela irá da um jeito se não bola para frente segue sua vida e seja feliz

      Excluir
  24. No meu caso o ja tinhamos terminado mas continuavamos nos encontrando. Mas era so sexo depois do sexo ele esfriava comigo sabe. Mas pra terminar de vez ele me falou coisaz que doeu como eu fico com quem eu quiser mando nudez mesmo e porai vai eu me descontrolei e rasguei todas as roupas dele entre outras coisas ai ele passo uma semana afastado depois começou contato com minha irma meio que por cima mas tentando saber de mim depois minha. Ligou pra ele nosso laço sao os cachorros que temos que estao comigo minha mae ligou pra falar dos cachorros. E nessa ele pergunta seu filho ta bem ta trabalhando. No outro dia ele liga dando uma desculpa tinha saido do serviço sim era verdade mas que estava sozinho e que queria levar o cachorro pra ficar com ele um tempo e que quando ele fosse viajar pra casa dos pais dele ele trazia de volta enfim estou esperando ele vir a pergunta è como posso reagir perto dele e voces acham que isso è um sinal de que ele quer voltar e detalhe ele esta de rolo com outro carinha to na duvida agradeço se puderem me aconselhar?

    ResponderExcluir
  25. Tive um namoro de 1 ano chegamos a noivar, mas de um tempo para cá a coisa ficou complicada terminamos e mau terminamos ela já começou a sair com um carinha e vive postando solteira sim sozinha nunca, eu nunca postei nada e desapareci da vida dela e estou super feliz detalhe ela é depressiva toma remédios fortes e nas crises dela eu sempre estive do lado dela nenhum amigo ou amiga foi visitalá quando ela estava mau creio que fiz meu papel de homem

    ResponderExcluir
  26. Eu estava namorando em janeiro e ficamos 3meses juntos e ele terminou,n tivemos contato nenhum,até que eu estava conversando com um amigo dele e ele me manda mensagem no celular do amigo dele e perguntando se eu estava bem e se eu tava sem rancor pois sou uma pessoa q n guarda rancor,e fui numa festa que iria ter de um amigo que por sinal mora perto da casa do meu ex mais eu nem me encomodei,e lá encontrei meu ex lá pois ele tbm era amigo desse menino da festa mais ele sabia q eu iria,ele me comprimentou e ficou na dele,e fique com um garoto lá depois de beber um pouco e ele viu,dias depois vi q ele desfez a amizade no Facebook do nada.
    Será q ele ainda n me esqueceu ou coisa do tipo?

    ResponderExcluir
  27. Eu fiquei com uma pessoa a 8 anos ela me amava eu não sabia oque sentia por ela... Depois dela terminar não liguei muito ai passaram 1 mês ela conheceu uma pessoa disse gostar muito mas sempre entra em contato comigo e ainda fala dele isso me mata sabe mas gosto dela e ajudo coisa loca né mas esses últimos dias ela sumiu. Sem contar que essa pessoa não assume ela... Há duas semanas ela disse que oque achava de alguém gostar de 2 pessoas achei muito estranho não sei se foi pra mim ou pra o atual dela sendo que ele tava com ela mas tinha ficado com uma outra ....Ela aceitar isso não consigo acreditar .....

    ResponderExcluir
  28. Em maio desse ano nos falamos pelo telefone e depois de uma boa cvsa ela admitiu q ainda gosta de mim ,mas passado tanto tempo hj n sei mais

    ResponderExcluir
  29. Estou solteira há 2 meses e meu ex me manda mensagem pelo ZAP todo o dia de bom dia e as vezes só fica nisso.Pergunta se estou bem ,se tenho saído essas coisas.Ele que terminou comigo,será que ele ainda sente algo por mim?

    ResponderExcluir
  30. Olá eu me chamo Célio eu tava namorando com uma pessoa há seis anos e com um ano mais ou menos para traz começaram muitas brigas mas não era por causa do ciúme não era por causa de nada errado era família que se intromete na nossa vida e a gente acabou se separando ela fala para mim que não gosta mais de mim que não sente mais nada por mim.? E fala que não quer mais voltar mas ela ainda responde mensagens ela me liga para a gente conversar e ainda ela não apagou as nossas fotos do Face eu gostaria de uma resposta de alguém de algumas pessoas que poderia me ajudar a entender melhor se ela ainda gosta de mim se ela ainda pensa em voltar comigo por que tudo indica que ela gosta de mim ainda mas eu gostaria de outra pessoa me dizer

    ResponderExcluir
  31. Eu conheci uma moça no pof a uns 2 anos atrás. Eu tinha 20 e ela 25 e nos apaixonamos e tentamos um relacionamento a distância, infelizmente tudo acabou.
    O meu problema foi a insegurança, desconfiança e o auto estima baixa que causaram desentendimento. O problema dela, era o foco em uma vida de diversões (saídinhas, espírito livre), experiência dela (relacionamentos passados), fosse o que fosse nos eramos diferentes. Eu um cara mais tranquilo , e ela gostava de curti. Ela trabalhava como todo mundo, pagava suas contas e era uma mulher independente. Bebia fumava, eu como namorado dela, nunca tive ninguém antes dela pra relacionamento sério. Enquanto ela já tinha vivido outros relacionamentos.
    Discutimos sempre é no nosso relacionamento foi se desgastando. Então, ela terminou comigo. Alegando que ela tava sofrendo demais com minha insegurança e desconfiança. Detalhe, ela não queria que eu saísse...
    Sempre falava que eu era livre pra sair com meus amigos. Mas (+_+) demonstrava, eu não precisa ir num bar ou beber ou ir pra lugares onde eu não gostava por ser uma pessoa mais tranquila.
    Sempre falava que eu tinha que ser eu mesmo, e não ir no embalo de ninguém. Pra mim era uma forma de controle dela por que, na verdade ela tinha insegurança tbm.
    Acho que ela tbm se sentia insegura.

    Ela terminou comigo depois de que: Pagou minha passagem pra ir na cidade dela, me deu presente ... Depois fui embora normal. (Isso, antes do Natal)
    (Naquele final de semana antes do Natal a gente discutiu pq ela parecia se divertir mais com os amigos dela, do que comigo.)
    Depois do Natal, ela terminou comigo ok. Foi fria ... (Por msg)
    Depois fui lá na casa dela sem avisar nada e percebi que todo mundo já sabia. É eu dei um presente pra ela, pra mãe e todo mundo sabendo que terminamos. Ela confirmou. É me pediu tempo.Falou que não gostava de mim... Que não sentia mais nada.

    ( Mas ela me recebeu na casa dela, aceitou meus presentes, cuidou dos meus ferimentos e a mãe dela fez café da manhã ) será que você ela não sentia nada por mim?

    Depois insisti, ela cancelou o tempo ...( Não sei se o tempo era de fachada)
    Ofendi ela por msg. É depois mandei mais msgs pedindo pra voltar.

    Então fui na casa dela pra pedir desculpas , pela segunda vez ela não foi tão gentil como da primeira vez. Me tratou mal e não aceitou minhas desculpas e a mãe dela apareceu e me tocou dela.(Eu não agredi ninguém ok, nem ameacei)

    Depois continuar mandando msg pra tentar fazer ela voltar ...
    Isso mesmo, continuei mandando msg. Eu amava ela. Fiz besteira
    É depois, fui na casa dela na zona sul de sp. Denovo... É ela me agrediu dentes da estação de metrô. Pq fiquei esperando ela. Ela chamou a polícia ee tive que sair de lá. Não sei se ela abriu um b.0
    Depois nunca mais corri atrás dela, nem mandei msg e nem falei mais nada.
    Faz uns 3 dias isso.

    Detalhe : ela foi indiferente comigo desde o momento do término. Não repostas nenhuma msg e me bloqueou e todas as redes sociais.

    Eu não dei o tempo pra ela pra ela pensar, não dei um tempo pra ela respirar ... Eu fui um babaca.

    Mas queria saber na sua opinião se tem alguma chance dela me procurar no futuro? Tem alguma chance da gente volta. Ela ameaçou me denunciar vsrias vezes e não fez. Apesar da agressão, eu decidi agora da jm tempo ...

    Ela ainda gosta de mim, eu sei que a me odeia. Mas será que ela voltaria comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo... Depois de tudo isso o melhor é esquecer dela e procurar um novo relacionamento.
      Tudo o que ela vez não me parecem sinais de amor, no máximo de compaixão do tipo que se tem por qualquer ser humano.
      Ela chamou a polícia!Te bateu! Voltar a se aproximar dela pode ser perigoso para você.
      Como você é tímido se apegou a primeira pessoa que te deu atenção, mas existem muitas outras pessoas no mundo e várias outras vão gostar mais de você e serem mais do seu tipo. Esquece ela...

      Excluir
  32. Bom eu e minha ex namorada tivemos um relacionamento de 3 anos foi um relacionamento bem bonito eu fui o primeiro Namorado dela sério dizia ela que o primeiro amor tbm, como todo casal tivemos nossas Drs tbm mas sempre procurava resolver no mesmo dia , mas no final do ano passado devido bebida aconteceu um desentendimento que gerou uma briga entre eu e o tio dela , e com isso gerou um atrito entre família, e acabamos terminando nosso namoro devido a briga e o desgate, esperei a poeira baixar e consegui me desculpar com a família menos com o tio que estava bêbado e brigou comigo e acabou me defamando para a família, minha última conversa com minha ex ela dizia que gostava de min que tinha um carinho grande por min , mas que não queria me ver mais e que não era pra ligar ou procurar ela pois ela estava muito chateada e ela não entendia como eu pude ter feito aquilo com ela , então eu respeitei desejei tudo de bom pra ela, já se passaram 3 meses confesso que ainda amo ela muito pois o sentimento foi verdadeiro, nesse último mês ela conheceu uma pessoa porém não postou relacionamento sério nem declarações e evita postar fotos com ele ! gostaria de saber se ela ainda sente algo por min e se mesmo ela estando ficando com outra pessoa eu posso despertar aquele amor q ela sentia por min no começo ?pois sei que o culpado do termino fui e já comecei minha mudança para ela me notar novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de terem terminado com uma briga a relação de vocês parece ser boa e você mesmo disse que está procurando mudar... Se o seu amor vale a pena então tente!

      Excluir
    2. Obrigado Cesar , Sim vale muito a pena por isso ainda tenho Fé que pode dar certo.

      Excluir
    3. César gostaria de saber se você tem algum conselho para uma reaproximação, pois bem como eu te disse ela conheceu uma nova pessoa porém não aparenta ser nada a sério, gostaria de saber se as chances são maiores seu eu fazer uma ligação mostrando segurança e marcar com ela em um lugar para apenas conversar, ou arrumar uma desculpa para ver ela , ou apenas continuar na minha mudanca pessoal e deixa lá me procurar ? tenho essa dúvida pois nao quero aparentar uma pessoa desesperada e por ela estar saindo com uma outra pessoa não sei qual seria a reação dela.

      Excluir
  33. Bom dia,minha ex esposa do nada,me manda uma mensagem dizendo que sempre me amou e que nem a morte vai fazela esquecer,e que esta com outro so pra se vingar de mim,mais disse que nao volta pra mim,mais tem gardado tudo q postei nas redes sociais,curtidas e tal,eu a amo,mais to confuso,com as açoes dela!

    ResponderExcluir
  34. Esse excesso de ambiguidade é difícil de interpretar, tanto ela pode estar querendo lhe punir por algo que aconteceu entre vocês, quanto ela pode querer voltar mas estar com receio do futuro dos dois juntos (medo de você a magoar de novo).

    ResponderExcluir
  35. Terminamos a 1 ano e tem vezes que minha ex me manda mensagens como algumas desculpas.. Empregos, sabe onde eu moro e etc .. Encontrei com ela no mercado e ela fico paralisada e me encarando.. Não sei se ela ainda gosta de mim ou não.. Eu gosto mas não sei se vale a pena tenta algo de novo nem mesmo uma amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que ela ainda gosta de você sim, se você também gosta dela por que não a convida para fazer alguma coisas juntos?

      Excluir
  36. Ola, eu e meu namorado terminamos uns 10 dias
    Tudo aconteceu de repente, foi por decisão dele .
    Ouvi comentários que ele se envolveu com outra pessoa
    No momento ele manifesta um sentimento de raiva sobre mim sendo que não causei mal algum a ele .
    Não suporta ouvir meu nome.
    Éramos um casal feliz, vivíamos sempre juntos
    Vivemos intensamente, não entendi o que aconteceu.
    O que isso significa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem pessoas que acreditam que não se pode ter amizades com uma ex, pensam que se um relacionamento acabou precisa ter raiva da ex simplesmente sem motivo. Também é possível que ele faça isso para evitar o ciúme da atual. Agora, tem certeza que não aconteceu nada que fizesse ele querer terminar o relacionamento mesmo?

      Excluir
  37. Terminei um relacao a mas de um ano desde la sempre brigas picuinhas ele q sabe da minha vida fofocas .sempre usando a filha cm desculalpas.mas quando nos encontramos ele nao tira o olho.parece q as vezes ele tem raiva quando esta longe e melhora quando esta perto.mas depois de min ele ja teve um relacionamento mas nunca m deixou em paz.o que ele que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessado em você parece que ele está, agora... E você? Ainda quer algo com ele?

      Excluir
  38. Ola eu prescizo de um conselho eu namorei por 3 anos e 2 meses mais minha ex terminou comigo a 22 dias nos ultimos dias eu estava meio distante dela ai ela terminou comigo nas 2 primeiras semanas corri muito mesmo atras disse qe eu mudaria seria uma pessoa melhor mais ela disse qe nao dava mais ela começou a sair com outro e me bloqeou no face book mais depois de uns dias ela mandou uma foto da gente juntos no zapp ai nao respondi depois disso faleceu um conhecido meu e ela ficou sabendo e começou a manda mensagens nao respondi mais de tanto ela encisti respondi falando so o nome da pessoa e mais nada ai depois de um 3 dias ela me desbloqeou no face book e curtiu minha foto e pude ver tambem qe ela nao posta nada dela com o cara qe ela ta saindo nos primeiros dias tentei de tudo pra gente volta corri bastante atra e ela nao qiz,amo muito ela e nao sei oqe fazer sera qe ela me esqeceu esqece?sera qe tem alguma chance de reatar?e oqe devo fazer diante de tudo isso qe aconteceu?peço um coselho desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber por que você fugiu dela quando ela correu atrás... Existem muitas variáveis para considerarmos gostaria que você lê-se os seguintes artigos:
      http://www.psicologosp.com/2014/02/como-reconquistar-o-ex-ou-conseguir.html (copie e cole no google)
      e
      http://www.psicologosp.com/2017/08/teste-reconquistar-voce-tem-chances.html

      Eles vão te ajudar...

      Excluir
    2. Ela me mandou msg ontem perguntando se eu voltaria pra ela respondi qe sim ai ela disse qe era melhor nao mexer com isso nao sei oqe fazer diante dessa situaçao!!

      Excluir
    3. Compreendi! Pode ser que ela ainda te ame, porém está insegura. No entanto também pode ser que ela esteja com dúvidas no atual relacionamento dela e te use com ancora(caso algo dê errado ainda poderá voltar com você). A pergunta que te faço é a seguinte: vale a pena ficar nessa situação? sempre na dúvida? Não seria melhor conhecer outra pessoa que tenha a certeza que quer ficar com você?

      Excluir
  39. Minha ex terminou comigo faz 3 meses e hoje é muito fria comigo, mas mesmo tempo fala que quer ser minha amiga e gosta de mim. Eu ainda a amo, mas será que devo desistir?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser amiga é diferente de ser namorada, é natural que ela esteja mais distante, caso contrário você poderia misturar as coisas. Desistir de voltar com ela? Acho que sim, contudo o tempo muda as coisas.

      Excluir
  40. Minha ex esposa vive 7 anos com ela e tenho uma filha de 5 anos faz quase quatro meses que ela está com um cara que diziam ser mau amigo e agora ela no quarto mês ela fica com migo mas ainda mora com ele pedi a ela prá volta mas ela disse que esperar só uma motivo pra terminar com ele sera que ela está falando a verdade ?

    ResponderExcluir
  41. Eu e minha ex , terminamos recentemente a uns 25 dias.. eu tava no pe , vacilei , até então a gente estávamos bdjgandk por coisas idiotas, ela sempre foi muito ciumenta , e disse que jsso a faria mal, quando terminou ela parecia confusa, que queria um tempo sozinha, que não queria ninguém, que o relacionamento estava fazendo mal pra ela, dizia que eu não dava atenção, que tinha caído na rotina, que se fosse pra gente ficar junto ficaríamos, mas que ela não conseguia volta, não sabia o que fazer.. ficamos 5 anos juntos , fui o primeiro da vida dela, nos olhos dela eu vi que ela me ama, que gosta , até ela disse que gosta, mas não sabia se era como amiga ou namorado, literakmelit confusa.. porém fui numa balada encontrei ela é fiquei no pe dela.. fui ao carnaval , e foram invetsm mentira que eu tinha beijado outras quando na vdd não beijei, ela me mando um dia após a balada que ficou sabendo que beijei várias, fiquei sem responde e respondi apenas no outro dia.. pra tenta dar um gelo, mas depois disso ela mudou a forma de fala cmg.. responde curta e grossa.. não sei se devo larga mão e seguir a vida ou literalmente sumir por um tempo até ela sentir saudade.. porque amo muito ela.. e queria estar juntos pois sei que podemos ser felizes.. mas relaxei no relacionamento por zona de conforto..

    ResponderExcluir
  42. Eu e minha ex , terminamos recentemente a uns 25 dias.. eu tava no pe , vacilei , até então a gente estávamos bdjgandk por coisas idiotas, ela sempre foi muito ciumenta , e disse que jsso a faria mal, quando terminou ela parecia confusa, que queria um tempo sozinha, que não queria ninguém, que o relacionamento estava fazendo mal pra ela, dizia que eu não dava atenção, que tinha caído na rotina, que se fosse pra gente ficar junto ficaríamos, mas que ela não conseguia volta, não sabia o que fazer.. ficamos 5 anos juntos , fui o primeiro da vida dela, nos olhos dela eu vi que ela me ama, que gosta , até ela disse que gosta, mas não sabia se era como amiga ou namorado, literakmelit confusa.. porém fui numa balada encontrei ela é fiquei no pe dela.. fui ao carnaval , e foram invetsm mentira que eu tinha beijado outras quando na vdd não beijei, ela me mando um dia após a balada que ficou sabendo que beijei várias, fiquei sem responde e respondi apenas no outro dia.. pra tenta dar um gelo, mas depois disso ela mudou a forma de fala cmg.. responde curta e grossa.. não sei se devo larga mão e seguir a vida ou literalmente sumir por um tempo até ela sentir saudade.. porque amo muito ela.. e queria estar juntos pois sei que podemos ser felizes.. mas relaxei no relacionamento por zona de conforto..

    ResponderExcluir
  43. Tive o fim de um relacionamento de 5 anos a quase 20 dias.. quando terminarmos , ela parecia confusa, que não queria volta, que tinha medo, que já tinha tentado e não mudou, que queria fica sozinha queria pensa nela, que não poderia volta pra me agradar enfim.. vi ela na balada , ela passou nem olho pra mim, brava de certo porque me pedia pra ir com ela e eu não iria e me viu lá, fui fala com ela.. ela chegou a passa mal, não sei se foi de nervoso ou lnque, pois sofre de ansiedade, fiquei na cola dela.. e disse que tinha pego raiva de mim, no dia seguinte veio me dizer que ficou sabendo que fiquei com várias no carnaval , quando na verdade foi mentira, e agora eu falo com ela.. ela é grossa e seca.. já faz 4 dias que não mando msg, e vejo que ela posta, no Instagran, como se tivesse bem, na casa da amiga, como se a vida continuasse, mas dias atrás estava dizendo que me amava, e tudo , e dps disse que já fazia um tempo que tava mal, mas se eu não tivesse pedido um tempo, talvez estaríamos juntos.. fui o primeiro da vida dela..e na última conversa antes desse rolo da balada, ela me deu 3 selinhos depois que pedi ..

    Quais dicas tomar...pra que tudo se resolva com o tempo..

    ResponderExcluir
  44. Namorei 4 anos e fiquei morando junto com ele por 2 anos... Nós separamos e hoje não temos mais contato nenhum..algumas vezes eu procurei mas só pra saber como ele está.. Ele ficou só falando de mulher e mandando foto.. No ano novo ele desejou felicidade e disse " no ano passado era só nos dois q estava juntos ".. Ele n me procura e nem eu procuro ele.. estou namorando e postei uma foto beijando meu atual e ele curtiu .. Ele n me procura e nem eu procuro ele.. Tem um ano q separamos..

    ResponderExcluir
  45. Namorei 4 anos e morei junto com ele 2 anos.. Tem um ano q nos separamos.. não temos contatos.. ele n me procura e eu procurei algumas vezes só pra saber como está.. mas ele se acha muito e fica contanto grandezas.. mandando foto.. ele me desejou Féliz ano novo e lembrou dizendo" no ano passado a gente tava juntos só nos dois" não nos falamos mais.. postei uma foto no Instagram e com meu atual e ele curtiu.. Eu n procuro ele.. e nem ele .. Passamos muitas coisas juntos...

    ResponderExcluir
  46. Estou separado a 1 ano ...amo ela muito ...porém se vimos quase todos os dias ...saímos pra vários lugares ..so q ela não quer voltar e fala q quer ser minha amiga q gosta de estar cmg ...mais não quer mais nada ...porém TB sei q ela está gostando de outra pessoa ...e estou muito confuso não sei oq faço ...sendo q ela não quer voltar mais TB está sempre cmg ...e sempre aceita meus convites

    ResponderExcluir
  47. Eu e minha ex estávamos.jumtos a quase três anos, me mudei para minha cidade natal e não falei nada, ela sempre me pedia p.voltar, me pediu em.casamento e agora resolvi ir embora , só que ela me mandou seguir minha vida e me bloqueou no ZAP,Pedi uma floricultura para entregar um buquê de rosas a ela no trabalho, disse que eram lindas e a noite quando liguei atendeu minha ligação com uma raiva, mandou seguir minha vida e me bloqueou no Zap.
    Creio que perdi meu amor

    ResponderExcluir
  48. Meu ex ele parou d eme seguir nas redes sociais, e excluiu meu contato e quando me vê evit contato para não falar comigo. E quando terminamos não brigamos e nem nada. Porque ele faz isso ?

    ResponderExcluir
  49. queria sua ajuda:
    bom eu conheci uma garota bem mas velha do que eu 9 ano de diferencia ela 32 ,eu 23 , estava estudando juntos e eu tava passando momento difícil e ela também , ela morava junto homem a 14 anos e tinha 2 filha com ele e 1 antes dele , começamos com uma amizade muito forte onde tava um outro também tava , ate que ela começo a da em cima ,e conquisto porem não ficamos porque ela tava com outro, passo alguns meses namorando pelo celular , ela termino com o cara e se mudo e me assumiu , tudo perfeito passamos uns 5 meses junto , ela dizia apaixonada e tudo mas , porem o ex dela fico ameaçando eu através dela , era inevitável pois ele tinha que conversar sobre os filhos , uma semana antes do natal ela pediu tempo e termino em sequencia , bom ela me disse bem depois que foi por culpa das ameaça e que eu não passava segurança para família dela , a e minha família não aceitava por causa do ex ,nois afasto e ela volto pro ex , fiquei arrasado foi atrás de outra pra vê se esquecia mas não adianto eu não sentia bem com outra , no ano novo ela me procuro e nois encontro e ela não resistiu e me beijo disse que não sentia bem com ex , passou alguns dia ela termino com ele depois de muita briga e volto pra mim , porem passo 1 més e minha família encima pois não aceitava e ameaças dele , ela afasto de mim dinovo e deu espaço pro ex , isso ja tem 1 més, nois conversa todos dia e novamente ela fala que não se da bem com ex que ta fazendo pelos filhos , pedi pra mim liga pra ela eu falo que amo , ela diz que senti minha falta mas fala que gosta, e ela ta tentando fazer o ex desistir de vez o tratando frio natural pois ela não sentir nada por ele ,porem eu me sinto inseguro agora eu quero ela mas ela faz muito de difícil ,e fala que não quer me perde a minha pessoa ? mas eu não sei oque fazer , me ajuda por favor com sua opniao !

    ResponderExcluir
  50. Entrei em contato com minha ex depois de quase três meses de término. Ela que terminou. Ha uns 15 diaa fiz entrevista com ela e ontem a noite perguntei pela vaga e tal. Ate ai normal. Mas depois a conversa foi fluindo e ela começou a desabafar. Que se sente só, ta sem animo pra nada, a vaidade caiu.ela desabafou completamente. Tratei como uma pessoa normal. Nao me envolvi, apenas lia o que ela digitava. Eu msm nao desabafo com ex minha. Mas ela fez isso. Será que foi apenas conicidencia de ela desabafar logo comigo, sendo que nao tem nada demais ou será que tem algo?

    ResponderExcluir
  51. Minha ex vive pedindo minha ajuda de várias forma de troca a uma lâmpada ou perder algo impressão quando ela me ver ela fica meia mucha olha meio triste com um sorriso mucho arruma motivo pra briga e o pior que eu sinto falta dela eu nem sei se ela gosta de min ou é folga dela de não ter quem ajudar ela é tudo ela vem até min

    ResponderExcluir
  52. Minha esposa pediu a separação pois estava confusa com seus sentimentos e por quê eu não a estava correspondendo na cama como ela queria ela diz que me ama e sente falta e fala que pode ser que volte hj amanhã ou depois mais agora não. Me disse para não se apegar a ele e seguir minha vida temos dóis filhos e ela me liga pra falar deles e de suas conquistas pede para ficar bem
    Diz que pra voltar eu preciso mudar e tb diz que não aceita as mudanças que tive
    Estou muito confuso

    ResponderExcluir
  53. Minha esposa pediu a separação ela disse que não queria mais que estava muito infeliz que a gente já não estava se entendendo na cama direito e que não queria mais continuar porque ela porque ela viu que não tinha futuro Nós temos dois filhos mas ela compartilha comigo suas alegrias sua vitória e suas conquistas e fala das crianças vez em quando me chama para dormir em casa fala que a casa ainda é minha fala que quer voltar mas não tem forças que está confusa com seus sentimentos ela está em conflito com ela mesmo ela se acha feia se acha gorda e ela tá curtindo a vida ela tá saindo com os amigos dela tem coisa que ela omiti de mim porque ela não quer que eu saiba e Tem coisa que ela me conta ela disse que não quer que eu me prendo a ela que eu vivo a minha vida tiver conhecer alguém que conheço mas também fala que ainda me ama que sente sente atração por mim mas não quer deixar esse sentimento aflorar Ela diz que podemos voltar mas não sabe se hoje amanhã daqui a um ano e ela disse que eu preciso mudar algumas coisas para que elas vejam uma mudança Real em mim para que ela possa pensar em voltar mas no momento ela não pensa em voltar eu estou confuso a nossa família está confusa tanto da minha parte e da parte dela porque ela expressa o mesmo sentimento e ninguém entende o que ela realmente quer

    ResponderExcluir
  54. Boa noite !! Vivi com minha ex namorada 1 ano e 3 meses .. a 3 meses se separamos por brigas.. mas sempre ligo pra ela e ela atende ... tem dias que nao ... ela me bloqueou em tudo!! E fala que nao tem nenhuma esperança de voltar pra mim que eu humilhei muito ela ... e ela nao seria mas troxa de voltar pra mim mudei de cidade !!.. nao vejo mas ela mas tem dia que eu ligo .. e dependendo da minha pergunta ja começa as brigas ela fala pra mim nao ligar e nem mandar msg... mas mesmo assim eu ligo e ela atende .. sera que ela gosta de mim ainda o que devo fazer ???

    ResponderExcluir
  55. Já tem uns 15 anos que eu e minha ex terminamos só que ela vai ao meu trabalho uma vz por semana sempre no horário que estou...como eu trabalho em mercado eu até a trato como uma cliente qualquer mas não converso com ela ,ela também casou se é tem filho e eu também sou casado com outra pessoa mas fico intrigado quando ela vai lá sempre que estou trabalhando e já percebi no olhar dela 🤔🤔🤔Será que ela ainda gosta de mim ...obs ela que terminou comigo na época

    ResponderExcluir
  56. Tive um relacionamento de 7 anos. Que desta relação nasceu uma menina. BrigavamBr muito por ciúmes. Ela tinha ciúmes ate da mãe. Quando a BB tinha 4 meses, ela terminou comigo. Para piorar dificultou meu acesso a minha filha. Entrei na justiça, e so agora com a BB com 2 anos e meio, retornei a convivência com a criança. Mesmo ela tendo feito isso, eu gosto muito dela, chega a ser uma doença. Durante o relacionamento, sempte que brigavamos eu corria atrás e me humilhava pedindo para voltar. Hoje em dia, ela coloca todo dia no status do watWhats frases, que está muito feliz.que tá conhecendo pessoas. Que está viajando. Só que não coloca nenhuma foto. Tipo ela não me deve satisfação...pq não posta fotos das viagens, que diz que faz? Pq não posta fotos da pessoa que diz estar conhecendo? Sera que está realmente fazendo estas coisas, ou sera que é para me machucar e fazer eu ir atrás como sempre fui. Agradeço a ajuda de quem comentar.

    ResponderExcluir
  57. Boas, eu e minha namorada terminamos faz 1 mes e meio, temos 3 filhos em comum e tivemos juntos 14 anos, ele me bloqueou do facebook so, ainda me tem no snapchat e no whatsapp, ela cortou qualquer assunto comigo, so me liga se for mesmo por causa dos meninos, o que devo fazer, como vou descobrir se ela me ama, cortei todo o contacto com ela sobre nossa relacao a cerca de 3 semanas, o que devo fazer?? Obrigado

    ResponderExcluir
  58. Eu e minha ex ficamos juntos por dois anos! Foi tudo mto intenso! Mas em uma fase de brigas eu fui mto imaturo e coloquei fim na relação, colocando logo em seguida outra pessoa no lugar dela.(meu maior erro), nunca deixei de pensar nela sequer um dia, 3 meses depois ela começou um namoro q já dura um ano e meio. Acontece q sinto dentro de mim q existe um elo invisível entre nós...um fato recente que aconteceu entre outros..foi semana passada qdo uma colega de facebook postou uma foto abraçada comigo, no dia seguinte a ex excluiu a colega do face! É bem provável que ela não esperaria ver uma foto minha com essa colega q por acaso conheci e descobri essa ligação com a ex pela própria colega mesmo.Enfim a atitude da ex de excluir a colega, digamos que no meu ponto de vista mexeu com ela, ou quis dizer q ainda tem algo( ainda incômodo)...pq indiferença está longe dessa atitude! Estou certo?

    ResponderExcluir
  59. Ela dizia que me amava, a gente saiu por um tempo, mas n namoramos porque ela dizia não acreditar quando eu dizia que gostava dela, que havia me apaixonado, ai um dia ela me disse pra darmos um tempo porque ela estava gostando de outra pessoa, me irritei e xinguei ela, brigamos e ela me bloqueou do whats, mas como não quis que ela ficasse com má impressão minha mandei um SMS para ela dizendo que não queria a sua amizade e nem que ela me desbloqueasse, apenas explicar o sentido que tem o que ela disse e o quanto ela estava equivocada... tempos depois ela me desbloqueou e disse em caixa alta que estava SOLTEIRA ainda e que poderia sair com quem quisesse, que apenas "teve vontade de me contar", então nestes dias briguei e ela pediu para que eu não tocasse mais no assunto e ok, assim foi, ai parei completamente de a chamar e ela, pasmem, voltou a falar comigo como era do inicio, mando emoji de coração, meme e afins, MAS em contrapartida posta status da outra pessoa de quem diz estar gostando, mas segue ali, perto de mim.

    Será que ela quer que eu lute por ela, a fazendo voltar a ser só "minha"? ou quer se vingar pelo tempo que nos relacionávamos e eu não lhe dava a devida atenção?

    ResponderExcluir
  60. Faz 3 meses que a minha ex terminou cmg na primeira vez. Dps de 2 semanas nós voltamos, mas ela impôs condições, como por ex: ninguem da faculdade onde estudamos saber que estavamos namorando, até ela ter ctz que eu mudei. Mas dps de 2 semanas ela terminou novamente. Hje ja se fazem 2 meses disso. Durante o namoro ela falava que eu não era um pai pro filho dela, que ela tem de outro relacionamento. Fora as constantes brigas por ciumes e falta de atenção que ela reclamava, com tudo isso o relacionamento desgastou e acabou. Estudamos juntos numa faculdade, temos a mesma roda de amigos lá. Semana passada ela cheirou um colega na minha frente e eu me retirei, deixando evidente o meu ciumes, ela nao gostou e falou que eu estava estragando a nossa amizade pondo sentimento nisso. Dps disso ela falou que se afastaria de mim, passamos dias sem nos falar, ate que hj ela tirou print de uma série na Netflix e me enviou dizendo que lembrou de mim, conversamos um pouco e demos risada. Eu ainda a amo e a quero de volta. Se tiverem um conselho pra mim, eu agradeço :)

    ResponderExcluir
  61. Ola minha ex acabou comigo...mas eu jamais lhe fiz mal nenhum so bem...pra ela e para os seus filhos e estavamos a fazer vida vivendo junto..acabamos em novembro...mas em janeiro ela tava me procurando e acabamos por tar so trazando..isto ate maio 2018..e derrepente nao me procurou mais...ela agora ta com outro bem mais novinho mas custa me tanto porque não sei se gosta de mim mas pelo vistos nao mas eu ainda gosto dela e não fiz mal

    ResponderExcluir
  62. Bom, eu tive um relacionamento de 1 ano e 6 meses com a minha ex. Ela terminou cmg duas vezes, na primeira ficamos separados por 2 semanas e dps ela aceitou voltar, mas com várias imposições, como os nossos amigos e colegas da faculdade não saberem da volta, só os familiares. Acabei aceitando, mas fiquei bem inseguro e com ciúmes dos colegas de faculdade, ela terminou novamente logo dps. Já se faz 2 meses e pouco, nos vemos todos os dias na faculdade, ainda a amo. Ela não desfez a nossa amizade.Mas já falou que não tem volta. Quando terminou comigo, disse que eu não estava pronto para ser um pai pro filho de 3 anos que ela tem de outro relacionamento, falou ainda que eu a sufocava e não dava espaço pra ela e era acomodado. Eu me afastei dela, conversamos só o básico, mas a 4 dias ela me mandou um print de uma série e falou que se lembrou de mim. Eu não sei se ela ainda senti algo, desde que terminamos eu não quis ninguém, e continuo a amando. Preciso de um conselho sobre o quê fazer. Desde já obg.

    ResponderExcluir
  63. Meu marido me deixou disse que queria ficar sozinho e me deixar ser feliz, me humilhei pedi pra ficar mas nan adiantou, ele levou as roupas mas ainda deixou umas coisas , como foi derrepente acho que arrumou outra! Sera que tem volta?

    ResponderExcluir
  64. Cara, minha namorada terminou comigo um dia antes dos dias dos namorados....
    Eu não sei até agora o que fazer,pois eu passei momentos da minha vida com ela que nunca serão apagadas da minha cabeça, foram momentos inesquecíveis, momentos lindo, eu me abri para ela sabe, disse tudo o que sentia, eu disse pra ela que n ão aguentaria uma outra pessoa se relacionando com pelo simples fato de sentir prazer, eu disse pra ela que independe-te do que aconteça eu nunca vou deixar de amar ela, eu pedi de joelhos para que ela não se "doasse" para outra pessoa, porque eu sei que nesse mundo em que estamos, as pessoas não sente nada uma pelas outras, elas não ligam para os sentimentos das outras pessoas....Cara eu fui do tipo que levei flores na sala e no trabalho dela, eu escrevia cartas de amor para ele todo mês, eu estava e estou disposto a cuidar dela com toda minha força.... Mas ele me disse que não vai voltar pra mim mais, que não adianta eu fazer nada, mas a agente se mantem conectados através do celular, eu vou na casa dela fazer bolo com ela, eu volto do serviço com ela....Mas cara não sei se vvcs acreditam em Deu, se sim peço a voces que me ajudem nas suas orações, porque eu amo a minha menininha e eu não quero ve ela nos braços de outro cara sem sentimento, o que eu passei com ele, a pagiana que eu construí no meu livro da vida com ela foi linda, foi tão linda que eu oro por ela todos os dias da minha vida para que Deus proteja seus passos onde ela for independente de com quem ela esteja ou onde, peço a ajuda de vcs em suas orações , pois a cada dia que se passa meu coração essa sensação que sinto dentro de mim só vai crescendo e meu amor por ela também..
    Obrigado pela atenção de vcs!! Deus Abençoe.

    ResponderExcluir