Ads (728x90)

.

Como conquistar uma amiga

Essa é uma história antiga que sempre se repete: alguém olha para o lado e passa a enxergar aquela menina de uma forma diferente. O carinho e a amizade muda e um interesse mais profundo surge, os abraços e os beijinhos na bochecha passam a ser muito pouco e o corpo e o coração pedem mais, cada vez mais... O que fazer para conquistar essa nova e transformada paixão? Será melhor esquecer esse sentimento que surgiu em nome da segurança da sua amizade? Não será melhor arriscar tudo e tentar ficar com quem se ama? Como transformar a amiga em namorada ou amante? Vamos falar sobre isso?

O que é que você está sentindo?
        Antes de você criar em si mesmo a ilusão de que está amando loucamente a sua amiga, pergunte a si próprio se isso é verdade. Em geral pessoas tímidas criam fantasias românticas com pessoas próximas simplesmente por acreditar que é mais fácil acontecer algo com elas do que com qualquer outra pessoa. Claro que isso não é verdade, é muito mais fácil uma mulher se atirar aos braços de um desconhecido do que se apaixonar por um velho amigo. Se sentir que  é isso que está acontecendo com você sugiro que leia:
     ·         Como encontrar o seu amor
     ·         Dicas de paquera para tímidos
     ·         Vença a timidez

Como sair da friendzone?

Depois de você conhecer uma mulher você tem certo tempo até conseguir ter alguma coisa com ela, após isso você vira apenas um amigo (ou como costumo dizer “homem arroz”, só acompanha). Quando se vira “amiguinho” ainda que você declaradamente demonstre querer algo com ela, não vai rolar, a não ser que você seja o tipo bonitão ou interessante por qualquer motivo.
Ela vive me dando esperança... Algumas mulheres fazem isso não por estar realmente interessadas, mas simplesmente por gostarem da sensação de serem desejadas, então se liga:

Fique um tempo longe
        Ficar um tempo ausente fará com que a sua amiga apague, pelo menos um pouco, da imagem que ela criou sobre você. Somente quando ela deixar de te ver simplesmente como um amigo é que algo mais pode acontecer. Procure ficar uns dois meses se a ver ou pelo menos tente diminuir significativamente o tempo que vocês passem juntos,evite ligar ou entrar em contato pela internet.  Arriscaria dizer que um dois meses pelo menos é um tempo razoável.

Comece a frequentar uma academia
       

Você deve aproveitar o seu tempo de ausência para se tornar mais atraente e interessante para a sua amiga e entrar em uma academia vai cumprir uma dupla função:
      1.   Te deixar fisicamente mais atraente, perder um pouco de gordura e ganhar massa muscular vai ser algo muito favorável para você. Não se engane se ela diz preferir um cara inteligente a um bonitão, em geral isso é apenas da boca para fora.
    2. Aumentar a sua autoconfiança, mulheres gostam de homens confiantes, cara introvertidos raramente são considerados interessantes. Você não vai se tornar mais confiante apenas por se achar mais bonito e saudável, os exercícios físicos ajudam a liberar hormônios e substâncias que melhoram o funcionamento do cérebro, afastam a depressão e diminuem a incidência de pensamentos ruins.

     Mude o guarda roupa
Não seja displicente ou relaxado com as suas roupas e seu visual, procure se vestir bem, ficar sempre limpinho e cheiroso.
Preocupe-se com o seu cabelo, não precisa andar todo penteadinho e cheio de gel, mas até a bagunça precisa ser legal. use algum acessório maneiro, uma pulseira ou um brinco, algo que que chame e atenção, mas não exagere.

 Seja mais ousado

Se você  quer ficar com alguém ou ter um algo mais com essa pessoa é necessário que ela saiba com absoluta certeza da sua vontade, se guardar o seu amor ele vai ficar só para você.

   É natural sentir certo embaraço ou insegurança para falar abertamente, por essa razão é que você vai começar insinuando:

       Comece elogiando: é mais fácil falar do que agir, por isso o jeito mais fácil de demonstrar o seu interesse é elogiando. Mas aqui não cabem elogios à personalidade ou ao caráter, é necessário fazer referências ao físico, pois o que diferencia o amor da amizade é exatamente a ausência de contato físico.  
      ·     Elogie o cabelo, os olhos, pernas, jeito de andar etc.

Toque mais: dependendo da forma que ela reagir as suas palavras é hora de passar para o próximo passo o contato físico. Arrume desculpas esfarrapadas para tocar a sua amiga (Sim! boas desculpas não fazem o efeito desejado)
·   Toque os ombros, braços, os cabelos, mãos, cintura, abrace, beije-lhe a bochecha inesperadamente...

Atenção! Faça isso gradativamente e respeite o limite da garota, lembre-se que antes de tudo ela merece todo o respeito, o momento que ela disser que não gostou, você para!

Seja direto 
Por mais que essa brincadeira de insinuar seja divertida ela não vai durar muito tempo. Caso você não expor o que quer de maneira clara e explicita a garota vai ter certeza de que você é um banana e te colocar na friendzone novamente. Por isso é importante que você se imponha:

Pegando leve no começo: ainda usando o tom de brincadeira e informalidade você pode fazer pequenos testes de o quanto ela aceitaria ter alguma coisa com você:
·      Sabe? Eu estava pensando que você seria mais feliz se fosse minha namorada...
·        A gente tá perdendo tempo... O melhor para mim é você e o melhor para você sou eu...

Uma resposta direta de repudio ou escarnio cruel significa que você está fora mesmo; uma resposta meiga tipo “bonitinho” pode demonstrar que ainda é visto como amiguinho, mas ainda tem uma pequena chance; se ela ficar em silêncio ou concordar com você é sinal que tem muita chance.
Sendo direto mesmo: depois disso você já deve saber se tem alguma possibilidade de acontecer algo além de amizade ou não. Mas as mulheres gostam que você fale abertamente quais suas intenções:

       ·   Convide-a para sair apenas vocês dois, seja claro que quer falar uma coisa muito importante para ela. Se ela recusar a ir ou passar a dar desculpas é sinal que entendeu sua intenção, mas não está interessada.
         ·    Leve-a para um lugar onde você e ela se sintam seguros e tenham alguma privacidade.
      ·    Fale para ela o que sente por ela e qual é a sua intenção. Para pegar leve o ideal é dizer algo como “te acho incrível e não consigo tirar você da minha cabeça” “Fica comigo? Só hoje! Eu te prometo que você não gostar tudo volta a ser como antes...”

Nesse artigo eu passei para vocês um pouco sobre esse tema, mas no método Transformar amiga em amante você vai saber passo a passo como conquistar de vez a mulher que você ama. 

Postar um comentário

Blogger
  1. eu também so contaminado com essa epidemia mais cada dia que passa procuro deixa-la

    ResponderExcluir