Ads (728x90)

.

Eu quero voltar com meu ex
Recebo muitas perguntas de pessoas que estão tentando reconquistar um amor que não souberam valorizar e por isso o perderam. Talvez o seu problema tenha sido ciúme excessivo, brigas constantes ou traições. Não importa a causa da separação, o que importa é que seu afeto ainda é grande e você deseja voltar com sua/seu ex-namorada/ex-mulher ou ex-namorado/ex-marido. Irei passar algumas orientações que dou a quem me faz esse tipo de questionamento, tenho certeza que irá surtir um efeito melhor do que você vem tendo até agora.


É possível reconquistar um (a) ex?

Todos os dias os dias milhares de relacionamentos são desfeitos, felizmente todos os dias várias pessoas decidem retomar a sua vida a dois, em geral isso acontece pelo esforço de uma das partes. Em outras palavras é possível reconquistar um(a) ex e existem milhões de pessoas que já fizeram isso.

Você tem chances de reconquistar seu ex?

Sabendo que é possível trazer de volta o amor da pessoa querida surge uma nova dúvida... Será que você é capaz de reconquistar o seu ex? Essa não é uma resposta fácil pois isso depende de vários fatores:

·       Quanto tempo se passou
·       Quem pediu para terminar
·       Quais foram as causas
·       Como é a relação de vocês nesse momento 
·       Entre outros...

No entanto existe um teste rápido e fácil de fazer que pode mensurar se existem chances de você conseguir reconquistar a pessoa amada.
Homem Reconquistando Mulher


Qual a razão do seu ex não querer voltar?

Uma vez estando claro que você pode trazer de volta a pessoa que perdeu, passamos a nos questionar o motivo pelo qual isso não está acontecendo. A verdade é que a maioria das ações que as pessoas comuns se utilizam para reconquistar os seus antigos parceiros acabam fazendo justamente o inverso. Isso mesmo! Elas te fazem parecer menos atraente e desesperado(a), o que afasta a pessoa amada:

·       Declarações de amor exageradas
·       Tentar convencer a outra pessoa através da lógica
·       Dizer que não vive sem a outra pessoa
·       Querer “comprar” o amor de volta com presentes caros

Esses são alguns exemplos, no entanto existem muitos outros modos errados de se tentar trazer de volta seu antigo amor.
Sete erros que estão lhe impedindo de reconquistar seu  ou sua  ex


6 passos para reconquistar um(a) ex

1. Começar de novo
Depois que um vaso quebra, ainda que seja remendado ele jamais será como o vaso que nunca quebrou. A solução então é fazer um vaso novo. O mesmo acontece com uma relação que terminou, ao se voltar sempre fica o ranço de relacionamento que não deu certo. A solução é recomeçar tudo do zero, mas como fazer isso?

2. Dê um tempo
A maioria das pessoas acredita que ficar no pé do ex é a melhor forma de não deixá-lo esquecer, o problema é que ele ou ela também não irá esquecer o motivo por que não quer mais te ver. Além disso, ao se sujeitar a tal situação você perde totalmente os seus atrativos quanto mais você corre atrás do outro mais ele corre de você.

Especialistas dizem que demora de um a três meses para que se consiga esquecer um ex-namorado (a). Não estou propondo que você esqueça essa pessoa ou que ela te esqueça, mas esse período longe pode “resetar” ou “reiniciar” a sua relação.

Depois desse tempo as pessoas começam a esquecer das mágoas e logo em seguida as lembranças boas voltam à memória. Esse fenômeno é muito comum, por isso a maioria das pessoas lembra com alegria da sua juventude sem recordar que passaram por muito sofrimento. Essa informação eu aprendi com o Vinícius Santucci criador do Método Reconquistar e especialista no tema “voltar com a ex”.

3. Uma mudança radical
É importante que a sua/seu ex te enxergue como sendo uma pessoa diferente, por isso é importante que você realmente mude o seu modo de ser.

Reflita sobre as suas atitudes que levaram ao fim do relacionamento e tente corrigi-las.

4. Cuide da sua aparência
É necessário que a sua/seu ex sinta-se fisicamente atraída (o) por você. Não será nada bom se ela/ele te olhar e pensar: “ainda bem que me livrei disso” ou “onde eu estava com a cabeça?”.
Isso também irá te ajudar a se sentir mais seguro (a) e confiante, o que costuma causar atração na outra pessoa. Por essa razão compre roupas legais, preocupe-se mais com o seu cabelo e com a pele etc...

5. Conversando abertamente
Quando se sentir preparado para conversar com a outra pessoa, lembrando que deve ter passado pelo menos um mês, sem ter tido contato com a outra pessoa, ligue e marque um encontro.
Seja sociável e agradável, não peça para voltar, evite acusações e discussões. Procure fazer uma noite agradável como quem está saindo com alguém pela primeira vez. Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Caso não aconteça nada na primeira noite dê um tempo e marque um novo encontro até que o clima de romance volte a suas vidas.

6. Vale à pena voltar com você?
Responda francamente: No lugar da outra pessoa você voltaria? Você realmente merece outra chance? Que razões a outra pessoa teria para voltar?
É importante que você acredite que tem algo de bom para oferecer, que é capaz de fazer a outra pessoa feliz. Pensar assim não só te deixará mais confiante, mas também lhe torna mais atraente ao olhar do outro.

Postar um comentário

Blogger
  1. e se ele ja tive com outra pessoa vai funcionar do mesmo modo

    ResponderExcluir
  2. Olá namoramos há 4 anos e ficamos noivos em abril ai agora em outubro apareceu uma ex dele q gostava e ele acabou ficando confuso ai ele resolveu terminar por conta disso mas sei que ele me ama e eu tbm só ta confuso e eu faço o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria mais fácil lhe orientar se soubesse mais detalhes, como por exemplo, como é a relação com a ex e que tipo de laços eles possuem (já foram casados, tem filhos juntos, etc.). Depois que ficamos muito tempo sem ver uma pessoa que já amamos a nossa memória nos trai e acabamos por lembrar de uma forma mais doce do que realmente foi (daí a confusão do seu namorado). Sugiro que invista em si mesma, não corra atrás e se mostre feliz como as dicas desse artigo:
      http://www.psicologosp.com/2014/10/como-reconquistar-um-homem-ganhando-o.html (copie o link e cole na sua barra de endereços)
      esse teste indica se ela ainda está interessado em você:
      http://hotmart.net.br/show.html?a=D3514869C&ap=8bab
      espero que seu relacionamento volte ser como era....

      Excluir
    2. Namorei 8 meses a distância, nos víamos uma vez por mês, passávamos fds juntos. Terminei a pouco mais de um mês pq não estava sabendo lidar com algumas briguinha,sou orgulhosa só conseguia relevar no outro dia, mesmo ele pedindo desculpas eu me sentia magoada, nos dávamos bem, estamos terminando faculdade, tínhamos planos de casar e tudo mais, tinhamos muita intimidade e cumplicidade, sem falar na química que era perfeita, ele disse que também nunca viveu algo assim com ninguém. Ele me amava muito e eu também, mas não soube lidar com algumas divergências e coloquei um fim. Continuamos nos falando porém com menos frequência, antes d namorar éramos muito amigos e sabíamos tudo um do outro. Fui atrás dele recentemente e abri o coração pedi pra voltar e tudo mais, e ele disse q ainda gosta de mim, mas não como gostava antes. E que sente falta d mim, mas que agora não consegue se entregar para namorar denovo e que é pra mim ter paciência e ver se as coisas vão melhorando e se ele volta a sentir como antes. Passamos um fim de semana juntos e foi bom, porém muitas vezes ele esteve indiferente, as vzs eu chorava e queria ir embora e ele não deixava, não sei o quer fazer para reconquista lo, tenho medo dele se apaixonar por alguém, oq faço?

      Excluir
    3. Thaisa Moreira, aconteceu o mesmo comigo. Temos o mesmo tempo de namoro que vcs, oficialmente ainda namoramos. Entretanto, ela pouco fala comigo. Parece um pouco indisposta. Às vezes chora,especialmente quando fazemos oração juntos. É bem complicado. Tenho tentado deixar ela em paz, apesar que sou um pouco provocador. Tenho colocado nas mãos de Deus e tentado me preparar para o que há de vir. Felicidades pra vc.

      Excluir
  3. Oi me chamo Will,minha namorada terminou comigo a uma semana o motivo foi que ela percebeu que não gosta tanto assim de mim ela tinha certeza antes mas agora não, com base em que ainda samos amigos conversarmos diariamente, e que antes do namoro éramos amigos vocês acham que eu ainda tenho chances de ter ela de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais do que a minha palavra, esse teste calcula as suas chances:
      http://hotmart.net.br/show.html?a=L452295C&ap=e314 (copie e cole na sua barra de endereços)

      Excluir
  4. Oi me chamo Aline, já está com 1 ano 3 meses q eu e meu marido estamos separados, mas sempre mantemos contatos e sempre temos recaídas o problema e q nao paramos de brigar e ele está com outra pessoa. Ele só está com essa pessoa só pra passar tempo mas acaba atrapalhando. Me ajudem o q eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo Aline, antes de mais nada é necessário que você reflita se a outra é um passatempo ou se você quem é... Aparentemente a rais da sua separação está nos conflitos que vocês tem. Se a causa está no seu temperamento, é hora de aprender a se controlar, caso acredite que o problema está nele (dificilmente achamos que erro é nosso) aprenda a si impor de maneira assertiva:
      http://www.psicologosp.com/2013/01/resolvendo-conflitos-no-casamento.html (copie o link e cole na sua barra de endereços)
      http://www.psicologosp.com/2014/10/aprendendo-se-impor-assertividade.html

      Excluir
    2. Oii
      Eu tenho 25 anos namorei com uma pessoas durante 8 meses ele também tem 25 ano. Lembrando que o nosso namoro nunca envolveu nossa família, somente amigos. Terminamos ah mais de 20 dias por motivo de distância e tempo que ele não tinha pra dedicar mais ao nosso namoro ele trabalha em shopping só via ele uma vez na semana.
      Nunca brigamos ou discutimos, ele sempre foi carinhoso comigo e tal. Quando terminamos não mandei msg pra lê depois de 4 dias mandou msg pra saber como está a e depois de uns 15 dias mandei msg pra ele normal como se nada tivesse acontecido. Eu gosto muito dele, quero tentar novamente o que eu posso fazer?

      Excluir
  5. Boa tarde estou separado de minha ex faz 20 dias motivos numa discuçao eu revelei que a trai ela saiu de casa e diz esta magoada mais sempre mi liga diz que quer estudar tralhar nao pensa em um relaçionamento mais me pede tempo. O que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é ela quem te liga é sinal que ainda te ama, o caso é que está magoada e não quer dar o braço a torcer. Ela precisa saber se pode confiar em você e conseguirá esquecer o que aconteceu. Você precisa provar para ela que estar ao seu lado vai fazê-la esquecer qualquer mágoa ou dor, ou seja precisa ser muito mais agradável do que foi em qualquer outro momento. faço teste e veja se ainda tem chances de reconquistá-la:
      http://hotmart.net.br/show.html?a=L452295C&ap=e314 (copie o link e cole na sua barra de endereços)

      Excluir
  6. Oie eu me chamo Camille,eu tinha 4 meses cm meu ex,ele terminou pq desconfiou q eu estava traindo-o.Oq fzr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem motivos para isso ou é um ciumento patológico? n segunda hipótese repense se vale a pena voltar com ele... Em todo o caso esse artigo pode te ajudar:
      http://www.psicologosp.com/2014/10/como-reconquistar-um-homem-ganhando-o.html (copie o link e cole na sua barra de endereços)

      Excluir
  7. Olá meu nome é Carla, meu namorado terminou comigo por causa de uma mentira. Hoje está fazendo 12 dias. Estamos nos falando mas não nos vimos, agora vou tentar conquistalo e ver o que vai dar. Amo muito ele, já pedir perdão mas só com o tempo ele vai voltar a confiar em mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que fala uma mulher determinada! Talvez esse outro artigo te ajude também:
      http://www.psicologosp.com/2014/10/como-reconquistar-um-homem-ganhando-o.html (copie e cole na sua barra de endereços)

      Excluir
  8. Olá me chamo Bruna, eu e meu ex terminamos a 6 dias, por motivo de muitas brigas e ciúmes. Eu amo ele e ele também me ama. Mas ele diz que cansou de brigar. Mandei um pedido de desculpas a ele. Mas ele nem e quer deu bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siga as orientações da postagem Bruna! Mantenha a distância por um tempo, aprenda a tentar controlar o seu temperamento e formas assertivas de solucionar conflitos:
      http://www.psicologosp.com/2013/01/resolvendo-conflitos-no-casamento.html
      Esse artigo também pode ajudar:
      http://www.psicologosp.com/2014/10/como-reconquistar-um-homem-ganhando-o.html (copie o link e cole na sua barra de navegação)

      Excluir
  9. Olá me chamo Bruna, eu e meu ex terminamos a 6 dias, por motivo de muitas brigas e ciúmes. Eu amo ele e ele também me ama. Mas ele diz que cansou de brigar. Mandei um pedido de desculpas a ele. Mas ele nem e quer deu bola.

    ResponderExcluir
  10. Namorava a 7 anos e estava noivo só q minha namo terminou cmgo ,disse q o namoro TV desgastado ,disse q me amava mas n TV feliz e n keria mais namorar cmgo ,se n me engano essa é a terceira vez q terminamos praticamente pelo mesmo motivo,me alegro e fico triste ao mesmo tempo,ela disse q me ama mas n q mais namorar cmgo o q eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem desgastado o seu relacionamento? Ciúme? falta de cumplicidade? Ela não se sente amada por você? Existem muitas brigas na sua relação? antes de de tentar trazer ela de volta torne-se alguém para quem valha a pena voltar! Trabalhe a sua personalidade e o seu temperamento para que sua relação deixa de se desgastar tão facilmente.
      Leia este artigo:
      http://www.psicologosp.com/2012/01/como-manter-o-romance-no-casamento.html

      Excluir
  11. Boa noite! Eu Amo uma menina, mas por causa dos meus ciúmes com amigos, falta de confiança, fizeram meu relacionamento desgastar, opior que ela não mora na minha cidade, mas está para morar aqui daqui alguns meses, será que eu consigo ter alguma chance com ela no meu primeiro encontro? Pior que ela está mau me respondendo.. Me ajudem RS! Por Favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o método reconquistar pode te ajudar mais do que eu nessa questão!
      http://zip.net/bms06w (copie e cole na sua barra de endereços)

      Excluir
  12. Namorei quase três anos ela mim amava muito . mais aos poucos fui desprezando ela mal ia dia de domingo na casa dela . eu trai ela mim perdoou . mais continuei desprezando as veses. Sai pra beber e deixava ela em casa. Chegou ao ponto dela dizer que nao mim amava mais . mim pediu um tempo eu fui e dice que não queria mais . hoje estou arrependido .estou se humilhando de todas as formas e minha situação só piora já tem um mês que terminamos . revelei a ela que as veses usava drogas o que só fez piorar minha situação. Como faço pra reconquista-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que parece você foi alguém com quem não valia a pena se relacionar, você mudou ou continua o mesmo? Transforme-se de verdade, aprenda a se amar e seja alguém digno de ser amado. Não espere que volte para você por pena ou te ajude a se reerguer, transforme-se e depois pense em reconquistá-la.

      Excluir
  13. Bom eu me chamo danyllo,a minha namorada terminou comigo falando que queria cuidar mais da vida dela, ela me ama eu sei e eu amo muito tbm faz uma semana hoje que ela terminou comigo, mais ontem agente conversou pessoalmente e ela falou que agr ela nao quer voltar mais quem sabe daqui um tempimho, bom quero muito voltar com ela, tenho esperanças disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo Danyllo! Ela deve ter questões pessoais que está tentando resolver... Siga as orientações do poste e lebre-se que o método reconquistar pode te ajudar ainda mais.

      Excluir
  14. Boa tarde!

    Bom eu fiquei junta com meu ex durante 8 meses, mas ele pediu um tempo por causa da distância que era muito grande e a falta de tempo por ele trabalhar no shopping,mas eu decidi não aceita esse tempo e sim terminar. Ele estava estranho ultimamente faz duas semana que terminamos mas eu quero reatar o namoro com ele,mas não sei se vai dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vai saber se tentar! Porém não faça isso de qualquer jeito, siga as orientações do artigo. Trabalhe a sua autoestima para estar bem com si mesma na hora h. Faça o teste e veja se tem chances:
      http://migre.me/tdDLQ

      Excluir
  15. Eu estava namorando uma pessoa que dizia me amar muito, que nosso amor era eterno e nada podia nos separar. Dizea que numa ia me deixar e nem fazer sofrer. Ele me fazia as mais bela declarações de amor. Até que derrepente esfriou do nada e sumiu sem dar explicação. Só deixou uma única msg dizendo que mudou de cidade e por isso não tinha mais tempo pra mim. Me bloqueou no whatsapp, nunca atendeu nenhuma ligação, nem respondeu email ou SMS. Simplesmente sumiu já fez um mês.

    ResponderExcluir
  16. Oiii terminei com meu namorado a 3 semanas ele me disse que não estava preparado e que estava muito confuso pq tinha acabado à 4 meses um relacionamento de 5 anos disse que me ama mais não queria me fazer sofrer pois já tinha postado na bola duas vezes comigo hj à gente não se fala mais sinto que ainda não acabou .. Oque eu faço esqueço ou tento eu amo ele obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A escolha é sua e infelizmente a decisão é se quiser tentar esquecer talvez isso ajude:
      http://www.psicologosp.com/2016/01/como-esquecer-alguem-7-dicas-para-tirar.html
      se quiser reconquistar veja esse vídeo:
      http://segredodoshomens.com/formuladareconquista?ref=U3440823I (copie o link e cole na barra de endereços, local em que se digita www.etc)

      Excluir
    2. Simone vc conseguiu reconquista seu namorado? A formula funcionou?

      Excluir
  17. Olá, meu namorado terminou comigo à 9 meses, por conta de traição da minha parte. Eu fiquei muito envergonhada e nunca conversamos a partir dalí, ele me bloqueou de tudo, evita o máximo me ver na rua ou em algum lugar que sabemos qud vamos nos ver. E com isso eu só fui tentando enterrar esse sentimento colocando na minha cabeça que é impossível voltar a conversar com ele. Só que hoje eu cheguei no meu limite, eu estou numa dúvida terrível, queria muito falar com ele, pedir desculpas por tudo, e provar que eu estou diferente e mesmo que ele não queira voltar tentar pelo menos fazer com que pudéssemos ter uma relação de amizade, sem mágoas. Porém eu tenho medo de falar com ele e ele me dar um fora, e eu acabar sofrendo mais... O que eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagamos um preço pelas nossas escolhas e no seu caso o preço é distanciamento e o desprezo. Vai chegar o tempo em que a dor de seu ex vai diminuir e talvez ele volte a falar com você, até lá por respeito mantenha a distância isso, pelo menos nesse momento é muito mais importante que um pedido de desculpas...

      Excluir
  18. Oi,a minha ex terminou comigo porque fiquei bêbada e falei muitas coisas que deixaram ela muito magoada, não lembro de nada e não sei porque falei. O que faço pra reconquista lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga as orientações do artigo, se possível adquira o método reconquistar, além do excelente material vai ter acesso a uma consulta com um especialista em reconquista.

      Excluir
  19. Ola. Minha namorada terminou comigo dizendo estar confusa sobre o que sente por mim. Ela diz que vê eu me dar muito mais no relacionamento do que ela. Isso deixa ela triste porque ela não quer me magoar. Nos conhecemos em dezembro.

    ResponderExcluir
  20. Bomm meu nome e taiane ,
    Final de semana sai com meu namorado certo,?
    Era a primeira vez que sai com ele
    Antes disso namorávamos virtual
    E ele falava que me amava
    Então resolvi marcar de se encontrar
    Daí nós encontramos foi incrível romantico
    Fora disso ele é uma pessoa viciada em jogar no seu celular
    E nao me dá tanta atenção
    Eu havia perguntado :
    Alan e aí estamos juntos ou não?
    Ele responde: sei lá
    Nossa eu pirei
    Falei pra ele para de me iludi
    Disse que eu gostava muito dele
    Falei que se fosse só para gente se beija que ele pedisse porque eu acho q isso foi iludir.
    E ele pirou eu pedi desculpas chorei e ele só visualizou as mensagens de arrependimento, mas amo ele é deixei mais mensagens, mas ele n viu pq ele n ta online, e agora oque Fasso?

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, faz 1 mês e 20,dias que eu e minha namorada terminamos, ela dizia que Me amava muito até antes de terminar,vivia se declarando, estávamos querendo noivar, masinfelizmente estávamos sempre discutindo por bobeiras, meus ciumes foram capaz de não bdeixa-la a vontade,mas enfim..
    Ela errou comigo, eu fiquei muito chateado, fui na casa dela de cabeça quente, magoei ela, resumindo perdi minha razão, fiz a maior cagada, e terminei porém coloquei. Minha cabeça no lugar e me arrepndii..e ai meu caro ela não quer nem olhar na minha cara,me bloqueou no whatsap, eai fui na casa dela ontem, ela disse que se ey fosse lá, iria me tratar mal cono DSS primeiras vezes, que eu fui atrás, e ai dessa vez eu fui disposto a encarar as consequências, só que foi diferente do que eu esperava, ela me tratou bem,(não fiquei pedindo pra voltar e nem tocando no passado pois eu estava estressando ela) então fu diferente, conversei com ela sobre outras coisas, até ela tocar no assunto, ai ficou falando em.alguns pontos negativos, ai eu consegui cortar ela dizendo (olha você já sabe que me arrependo, já conversamos sobre iisso,e você sabe disso..
    Nas enfim no final consegui ficar um tempo abraçado com ela, consegui brija-la no rosto. Queria algumas idéias pra poder reconquista-_lá . estou fazendo algo de errado?

    ResponderExcluir
  22. Minha ex me disse que acabou o amor dela por mim! Oque posso fazer? Quero muito reconquistada!

    ResponderExcluir
  23. Minha namorada terminou cmg na sexta feira disse que acabou o amor dela por mim, eu a amo muito, e quero reconquista

    ResponderExcluir
  24. Bom dia,meu nome é Pedro.Eu e minha namorada estávamos juntos a 3 meses e à 2 semanas tive que mudar de cidade e aconteceu nessas 2 semanas brigas que nunca tínhamos tido e principalmente pq não estou conseguindo controlar meus ciúmes e em uma dessas brigas me descontrolei e acabei xingando ela,algo que nunca tinha feito pois nossa relação era ótima. Enfim,agora ela n quer mais falar cmg e nem olhar na minha cara,tentei um último contato pedindo desculpas, ela disse que me ama mas do jeito que tá não da para continuar. Bem,será que o meu caso tem solução?

    ResponderExcluir
  25. Meu ex marido se separou de mim a 7 meses pra ficar com outra Mulher.. mas tipo, ele não me deixa em Paz, temos um filho juntos e se eu peço pra ele ficar com pra sair um pouco ele nunca fica e qr que ninguém fique justamente pra eu não poder sair. Muitas vezes pede pra fikr cmg.. ainda gosto muito dele, só que ele ta com alguém.. oq eu faço?

    ResponderExcluir
  26. Meu terminou comigo... Ele dizia que ama ,que não ia me fazer sofrer e tudo mais. E eu sempre fui bem sincera com ele e dizia pra que " não sei o que estou sentindo " mas eu gosto muito dele. Então ele terminou comigo e disse que não soube valorizar o amor que ele sente por mim. O que acha que posso fazer ? Devo mudar?

    ResponderExcluir
  27. Oi meu nome e val, estava ha 4 anos vivendo num segundo relaciomento, ele sempre foi um pouco ciumento mas tb e uma pessoa mt popular, catvante, eramos mt felizes, nos completavamos, começamos a sair mt p bares e mts vezes ia sozinha c amigas pra esperar por ele, ate ai td bem . Numa dessas noites o dono do bar, amigo dele bebado me cantou perto da propria esposa, ela deu um jeito de n demonstrar ciume e armou uma confusao comigo. Bom, meu marido ficou chateado comigo, n queria perder a amizade pq tem q passar por la sempre, perto do trabalho, eu fiquei furiosa pq meu marido n acreditou em mim, estamos separados a uma semana e tenho q conviver vendo ele sempre pq trabalha aqui no bairro, o q faço, ele me ama eu sei, mas ta mt estranho, me ignorando.

    ResponderExcluir
  28. Eu terminei com meu ex ha 10 meses atras, desde entao fui atras dele, mandei mensagens, algumas vezes ele me mandava mensagens dizendo que me ama, no ano novo levei uma lembrança a ele e dai ele nao me recebeu, mandou a mae me receber, e depois mandou uma mensagem dizendo que me amava ainda e que precisava se reencontrar, atualmente faz 3 meses que ele me ignora e nao responde minhas mensagens. Eu gostaria de reconquista-lo o que vc me sugere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu ex está em uma situação bem confortável, quando ele quer pode ficar com você e quando não ele te ignora por completo. Parece que no fundo ele não te respeita e enquanto ele não te respeitar nunca irão ter nada sério. Sugiro que leia este artigo:
      http://hotmart.net.br/show.html?a=C3563338C&ap=7b41 (copie o link e cole na sua barra de endereços)

      Excluir
  29. Terminei semana passada, e dizer que estu mal é pouco. Sim, eu terminei, dias depois voltei atrás e ele que não quis voltar... O chamei no Whatsapp com desculpas fajutas, ele não responde com interesse e eu tomei respeito por mim mesma e decidi me afastar... No fim de semana antes do término, brigamos feio e ele me abraçou forte e disse que não ia me perder nunca... Foi lindo e emocionante. E dias depois, eu praticamente me humilhei pra ele voltar pra mim, meu estado está deplorável, tento fazer outra coisa mas minha mente fica vagando nele, fico pensando nele o tempo todo, enquanto ele nem lembra da minha existência. pra ter uma ideia, ele não está entrando no whatsapp, não está assistindo filmes na nossa conta do netflix, nada, só pode estar saindo com outra. Ele parece tão bem, parece que superou tão rapido que eu inclusie chego a duvidar se algum dia ele já gostou de mim... estou confusa, queria muito voltar, sinto falta de tudo, tudo, tudo. To acabada e preciso de conselho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você não tenha lido o texto, caso contrário já teria percebido que está fazendo tudo errado!! Correndo atrás dele, se humilhando, stalkeando seu ex pela internet. Dê distância a ele ganhe um tempo para você antes de tentar reconquistá-lo, se essa continuar sendo a sua vontade daqui algum tempo...

      Excluir
  30. Oi eu sou dayana meu namorado terminou cmg vai fazer 1 mês ele me tratava super bem e eu só despesa vá ele não tratava ele bem não dava amor e carinho que é o que ele gosta aí ele cansou de tudo e terminou e eu estou grávida dele descobri agr a falta que ele me faz e amo ele é queria construir minha família com ele e realizei um sonho que ele sempre quis que é ter uma menina no momento ele está viajando e só volta em junho mas descobri agr pouco tempo que ele ficou com uma pessoa antes de ir necessito de um conselho não sei o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayana! Ter ficado com outra provavelmente foi o indicio de que algo não estava bem para ele, e não quer dizer que ela foi a razão do término. Aparentemente você estava feliz com a vida que tinha, porém não devemos nos esquecer que para uma relação dar certo os dois precisam estar felizes.
      Além do método reconquistar (link no post) sugiro que veja o Método desejo magnético:
      http://hotmart.net.br/show.html?a=D3514869C ( Copie o link e cole na sua barra de endereços)

      Excluir
  31. Vou desabafar. Minha ex-namorada terminou comigo há mais ou menos 2 anos. Eu sentia que o relacionamento estava enfraquecido, mas ainda tentava lutar para que não acabasse, porém ela não quis mais nada comigo e ela terminou e pediu para que eu respeitasse a sua decisão. Eu respeitei e deixei-a ir. Porém nesses tempos eu jamais consegui tirá-la da cabeça toda vez que eu pensava em uma mulher. Eu trabalho e pratico atividade física de vez em quando e saio com meus amigos quando posso e quando tenho vontade para me distrair e bater um papo. Confesso que já tentei outros relacionamentos, todavia de tanto pensar nela, eu terminei todos os relacionamentos que tive. E pra me deixar mais frustrado, soube que ela noivou. Contei isso para alguns de meus amigos sobre minha situação e eles diziam e até, de certa forma, me xingavam de idiota por estar concentrando meus pensamentos nela e esquecendo que há outras mulheres tão boas ou até melhores que a minha ex, segundo a opinião deles. Estou confuso diante dos meus pensamentos e não acho uma saída para resolver a minha situação amorosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como costumam dizer, quem controla o coração? Se não consegue esquecê-la talvez seja o caso de tentar reconquistá-la...

      Excluir
  32. Minha mulher saiu de cada tem uma semana nós brigamos ela não me liga nem quer falar comigo e quando fala diz que está decidida o que eu faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela decisão dela acredito que você não está contando toda a história, seja como for respeite a decisão dela por algum tempo, se leu o artigo sabe que ficar correndo atrás dela só fará ela se afastar. Leia o artigo e ponha em prática o que está nele.

      Excluir
  33. Bom, boa noite !
    Sou casada a 9 meses e nos brigavamos muito e sempre eu pegava arrumava minhas coisas e ia embora p casa da minha mae. Mas a ultima vez que nos brigamos ele falou que nao aguentava mais eu sair de Ksa toda vez e pediu divorcio. Mais eu nao quero me divorcia e ele é um homem de opinião. Oq eu faço? Eu o amo e nao quero me separar mais falo com ele e ele não volta atrás da decisão mesmo sofrendo tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda na lua de mel (menos de um ano) várias brigas e você deixando a casa... Realmente isso desgasta uma relação. Você sabe que quer ele de volta, porém o que você deve se perguntar é: "Quais razões ele tem para voltar?" Se não encontrar boas respostas, deve mudar essa situação e procurar ser alguém para quem ele queira voltar e nunca mais se afastar...

      Excluir
  34. Terminei com meu namorado hj faz um mês pq ele conversa a com a namorada do amigo dele pela net como se fosse o amigo dele (a mando do amigo) dai não conseguir acéditar de cara na história e terminei com ele. Dois dias depois sair com a prima dele (ex namorada dele) e com a irmã q não gosta muito de mim mas eu não percebi dai eu bebi muito fiquei bêbada eu e a irmã dele pagamos carona com um cara desconhecido q nos levou para BB mais e depois fui pra casa. Uma semana depois tentei volta com ele so q ele não q voltar de jeito nem um diz q está muito triste e magoado comigo. Mais eu o amo muito e quero ele de volta e seu q ele mim Ana muito tbm do contrário não estão sofrendo tanto. Oq faço?

    ResponderExcluir
  35. Ola, meu nome é ruan,minha namorada terminou comigo a alguns dias atrás, disse que por causa de meus ciumes e briguinhas besta, foi desgastando nosso relacionamento, e que por causa disso não gosta tanto de mim como antes, mas ainda gosta de mim,disse que queria um tempo sem me ver pra ver se sente saudades ou algo do tipo, mas fala comigo todo dia. Oq eu devo fazer para tê-lá de volta?

    ResponderExcluir
  36. Olá, me chamo ruan, a alguns dias minha namorada terminou comigo, disse que nosso namoro estava desgastando por causa das brigas e ciumes bestas, e que por causa disso, ela já não consegue gostar de mim como gostava antes, mas ainda sim gosta um pouco. Então ela pediu pra ficar alguns dias sem me ver pra ver se sente falta ou algo só tipo, só que se falamos todos os dias pelo whatsapp, não quero perde-la, não estou indo na casa dela nem nada, sera que Vc poderia me da uma dica de como reconquista-la ? E eu parei com os ciumes e brigas bestas a uma semana mais ou menos.

    ResponderExcluir
  37. Ola meu nome é tony: minha namorada terminou comigo ela disse pircousa das brigas ela não queriar mais pq eu não estava agradando ela eu a amo muito eramos amigos e namoramos por 3 meses e terminamos a 15 dias ela quer manter a amizade mas não estamos nos falamos mes como antes e eu estou indo mora em outra cidade apesar de sermos amigos nos não tínhamos nada em comum quando ela terminou comigo ela me disse q não me via mas como namorado e q o sentimento e a visão q ela tinha de mim morreu. Mas eu quero ela de volta sera q eu tenho chances de reconquistada??

    ResponderExcluir
  38. Olá, meu nome é Thayz.
    Queria saber do meu caso.
    Pois bem, eu estava com o meu ex namorado a 2 anos e 9 meses.
    Terminais por estes dias.
    Não acho correto que a gente tenha terminado o nosso namoro.
    Terminamos sábado passado, choramos até, abraçados.
    Sempre que brigavamos ou briga, a gente enrritamos muito rapidamente, as vezes trocamos tapas.
    Mais assim, a maioria das brigas foram por minha causa e com isso ele quiz terminar, e concordei com ele.
    Mais eu não causava as brigas por causas de: Ciúmes, ou essas coisas comuns. Sou bipolar, as vezes mudo de personalidade muito rapidamente. Passei por várias coisas no passado quando era criança. Medos, traumas.
    Porém me recuperei muito.
    Mais estes mês passado, cheguei na minha cidade depois de um mês longe, encontrei o Rapaz que eu estava conhecendo, então o meu ex veio aqui pra mim ver. Puts, fiqueu perdida pq o Rapaz que eu estava saindo vem aqui bem na hs que em que meu ex estava.
    Entào pelo o rusto, minha personalidade muda e eu o magoei ele mais uma vez, sem que fosse a minha intenssão.
    Então depois dissi ainda mesmo assim ele quiz voltar. Voltamo. Ai vcs pensam, agora estão felizes!
    Mais não veio um sentimento ruim nele. Mesmo ele me amando chorando por nois, ele não estar conseguindo ficar perto e quando nos falamos pelo celular, ele fica aflito, quer desligar dapidamente. Mesmo que namoramos a anos sempre conversavamos de 40m ha 1 hs.
    Por causa dessa minha burrice ele estar assim com esse sentimento, ruim, mesmoe amando.
    Não sei oque fazer, sei que a arma mais forte é o amor.
    Mais ele acha que ja estar sem esperança, sabendo que me ama.
    Oque devo fazer?
    Ensistir ou deixar?
    Me sinto muito mal por ter estragado tudo, e ainda me sinto igual a ele. Temos a sintonia muito grande pelo o outro.
    E por me sentir igual a ele, não sei oque fazer, para ajudar a ele melhorar e para que eu e ele ficamos bem.
    :-(

    ResponderExcluir
  39. Bom dia, eu estava em um relacionamento a quase 14 anos com uma mulher maravilhosa. Porém possessiva, o que me incomodava bastante. Comecei a trabalhar em uma clínica e me envolvi com uma menina de lá. Estou com essa garota hoje e gosto dela, mas amo a minha ex noiva. Quero muito reconquistá la e provar q ela sempre foi e sempre vai ser o meu grande amor.
    O problema é que ela está muito magoaga comigo pq menti pra ela e cancelamos todos os contratos do nosso casamento q estava marcado e td bem disser pago. Eu estou tão arrependido e me sinto um lixo por isso. Magoei o grande amor da minha vida a família dela e a minha.
    E só estou com essa garota pq ela tb se separou do marido pra ficar comigo. Essa garota era casada e tem uma filha. Eu errei demais pq amo minha ex noiva e não tenho coragem de olhar pra ela pq todas as vezes que conversamos ela volta sempre nesse assunto da traição.
    O que eu faço? Não consigo ficar longe dela.
    Me ajudem. Estamos separados desde fevereiro.

    ResponderExcluir
  40. Olá me chamo Levih, minha namorada terminou comigo a três dias, ela fala q quer um tempo e não está preparada pra ter relacionamento serio ainda,amo muito ela quero da o tempo que ela quer mas, vai que nesse intervalo ela goste de outro?.

    ResponderExcluir
  41. Olá
    Eu estava namorando a um tempo, tivemos nossas brigas e discussões
    Mais sempre permanecemos juntos
    Semana passada eu cometi um erro
    Eu acabei curtindo umas fotos nas redes sociais (mulheres biquínis e tals)
    E isso levou ao término do namoro
    Eu sei que o que eu fiz foi errado
    Me arrependo e muito por isso
    Ela disse q não confia mais em mim
    Será que ainda eu tenho chances ?
    Eu amo ela demais, tínhamos planos pra nos casar
    O que eu devo fazer ?
    Por favor me ajuda, não sei mais o que eu faço
    Penso nela todos os dias
    Por favor

    ResponderExcluir
  42. Oi.
    Eu e meu ex terminamos há 4 dias,estão sendo os piores de minha vida. Namoros 2 anos e 1 mês,ele terminou comigo pq disse que o namoro estava desgastado e sempre vive em crise. Ele está confuso em relação ao futuro e deixou isso abalar o nosso relacionamento. As palavras que me disse foram doloridas pra mim ouví-las,sempre me pego lembrando de tudo. Ele não me procura só eu quem mando msg. O que devo fazer para que ele se sinta arrependido e venha conversar comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila! Você atentamente o artigo? Em todo caso vou lhe lembrar, apesar de todo o seu sofrimento atual, pouco irá adiantar você correr atrás dele nesse momento, o melhor a fazer é dar um tempo, isso vai fazer com que as razões para ele terminar perderem a força e para que você possa trabalhar a estratégia de reconquistá. Sugiro que adquira o método reconquistar onde meios eficazes são ensinados.

      Excluir
  43. Oi.
    Eu e meu marido moramos juntos por seis anos, e a nove meses ele me deixou, alegando estar apaixonado por outra pessoa. Descobri que o sentimento e só dele por ela que dá parte dela ñ à sentimento.
    Só que nesse período de nove meses ele me procuro aceitei porque eu o amo. Mas ele ñ desistiu de conquistar o tal pessoa . Decidiu não era ter nenhum contato comigo. Sempre mostrei pra ele o que sinto em o quanto quero estar com ele, mas ao invés de corresponder só me ignora. ..O que faço quero reconquista-lo. Mas não quero demostrar pra ele que estou sofrendo me ajude. Amem

    ResponderExcluir
  44. olá
    eu e minha ex terminamos num dia e no outro fui na porta da escola tenta fazer ela volta comigo e ela não queria falou que eu era muito grudento e siumento e ela nao gostava mais de Mim. e nois brigava toda hora ela não tinha mais intense em Mim depois disso não a procurei mais faiz uma semana e meia que ela e nem eu nos vemos so depois de uma semana ela mandou a prima dela intregar uma foto minha e eu não queria a foto falei prela fala que eu estava conversando com umas amigas minha la e ela ficou com vergonha de me intregar ela tem mais amizade comigo que com ela . A 2 meses atrais nois nos divertia muito fomos em show eu ia todo finais de semana na casa dela dormia lá nois assistia a filmés nois ia nos lugares com os pais dela tudo isso até duas semanas atrais eu ia na casa dela comprei um carro pra ir na casa dela porque ela mora na roça eu era a única pessoa que ia na casa dela era muito bom so que a um mes atrais ela nao tinha mais interese em mim namoramos 1ano e 3 semanas eu não a vejo a mais de 12 dias estou sofrendo muito e a amo muito quero ela de volta

    ResponderExcluir
  45. Gostei muito das dicas e dos conselhos, bom me chamo Rogerio, tava em um relacionamento recente de 2 meses e do nada ela chegou e decidiu terminar, me deixou sem explicações, depois disso brigamos um pouco por msg's nada pessoal ou físico e hoje consegui reatar uma fala com ela mais parou de novo ..e ela não me respondeu mais .. Vi coisas que levam a crer que ela estaria tentando reatar com o ex dela que foi de um período maior que o meu de relacionamento com ela, mais até então eu não consigo esquecer ela, eu a amo de verdade e queria reatar de novo .. Decidi não procura lá mais .. Oque devo fazer ?

    ResponderExcluir
  46. Olá meu nome é thalisson minha ex noiva terminou comigo vai fazer um mês ela disse que no estava confiando maus em mim que tudo que é eu fazia ela ficava desconfiando tento falar com ela pra gente conversar e se acerta mais ela não mim responde o que poso fazer pra mudar isso é voltar cm ela?

    ResponderExcluir
  47. Bom dia meu nome Cris estava namorado um rapaz mas jovem q eu tenho 32 anos ele 20. Bom estávamos bem,conheço a família dele pai e mãe tia etc
    Bom a família dele toda me adora, a mãe dele super me apoia , e quer q ficamos juntos.
    Mas a duas semanas ele mandou completamente. Ele vive em redes sociais em sites de relacionamento. Conversado com uma e outra. Daí surgiu muitos ciúmes e cobrança de minha parte, mas como não fazer cobrança se ele entra em sites estado comigo. Ele disse q não tem nada vê q meus ciúmes eram besta. É ficava bravo. Acabou q ele terminou comigo. Disse q precisava de um tempo para pensar em tudo q precisava ficar só. Q não queria namorar agora, q não queria magoar a mim, q nao estava preparado .então daí eu comecei a correr a atrás. Ele queria um tempo pra pensar mas eu não deixei acabei fazendo uma pequena demonstração de amor q acabamos voltando.
    Eu sei q errei mas é Q eu o mão muito nao estava conseguindo ficar sem ele.
    Mas por esses dias ele mudou de novo e terminou comigo na terça feira agora. Fiquei desesperada nao sei o q fazer ele disse q eu tinha apressado as coisas e q nao dei o tempo q ele queria.
    Ele disse q precisava desse tempo pra organizar a vida dele .se isso q ele quer um relacionamento. Ou ficar solteiro pra curtir .
    Eu sei que ele entra no site de relacionamento direto pois eu o conheci através de um no Badoo ele vive lá eu sei porquê ainda tenho a conta e entro tbm. Ele fica lá horas
    Eu sei que ele deve ta deslumbrado com tantas opções de mulheres .
    Mas sei o meu valor.. não sei o q fazer eu disse a iria da esse tempo a ele.. mas tenho medo de perde lo de vez me ajude por favor...

    ResponderExcluir
  48. Oi meu nome e viih, meu ex terminou comigo ontem ele diz que o problema nao e comigo e sim com ele diz que nao sente o amor que sentia antes por mim o pior de tudo e que eu ainda o amo e não o que fazer pra conquistar ele de volta?

    ResponderExcluir
  49. Faz 4 meses que terminamos, no começo eu fiz tudo errado, eu corri atrás, chorei me desesperei, paramos de se falar por um mês, voltamos a se falar no dia do aniversário dele, temos uma filha, eu n comento nada sobre voltar com ele, a gente conversa sempre como se fosse amigo, mais eu comentei com ele sobre nossa relação, ele disse que me amou muito, e que eu vou ter que me esforçar bastante pra que ele mude a opinião sobre mim, e ficamos dias depois, eu perguntei o porque tínhamos ficado, ele disse que sentia saudades de mim, fiquei quieta e n comentei nada sobre voltar.. e continuo falando com ele, normalmente, ele até me desbloqueio das redes sociais

    ResponderExcluir
  50. Ele terminou comigo tem 3 semanas,relaçao desgastada,so q pergunta pra um amiga nossa em comum como estou?outro dia me viu na rua me deu carona e agora botou no facebook indiretas de sofrencia.To confusa!Oque o sr acha?

    ResponderExcluir
  51. Oi mim chamo Pedro, mim envolvi com uma mulher casa durante dois anos ela si separou e continuamos e eu não ela dizia que não aguentava mais passar os fim de semana sozinha, pedi um tempo para ela, q eu também iria mim separar só que ela esperou q eu mim separece ela terminou comigo três dias antes de mim separar já tem quatro meses separados só que nós aproximamos agora de novo, mais ela tem namorado sinto que ela mim ama ainda assim como eu nunca esqueci ela também, o que eu faço não quero ser o amante de novo, mais fala q não pode se separar do namorado agora, porque tem dinheiro envolvido q ele tá com problemas de saúde oq devo fazer mim ajude.

    ResponderExcluir
  52. Terminei um relacionamento tem quatro meses já nós reaproximamos agora só que ela tem namorado, e diz que não pode terminar agora porque tem muita coisa envolvida

    ResponderExcluir
  53. Bom dia eu estava praticamente casado noivos mas morando juntos e mais de 3 anos. E é fiz algumas escolha de trab erradas e ela sempre querendo me ajudar e eu pq era mais velho achava q só valia a minha decisões .E o trab acabou mudando meu comportamento pq não estavam me pagando direito e isso afetou minha relação eu comecei ser ignorante com ela .E ela sempre do meu lado. Só q chega uma hora q isso acaba e foi oq aconteceu a gente brigou eu sei de casa ao q eu amo muito ela muito mesmo. E doi um pouco ansioso .ela fala q e pra deixar o tempo resolver . Eu to procurando mudar em tudo to disposto e mudar toda minha maneira de ser por ela. Pq vc axa q devo fazer?

    ResponderExcluir
  54. Quero volta com minha ex esposa. Sempre tivemos um casamento maravilhoso. Tivemos diverso momentos bons. Eu sempre ajudei ela. Sempre à insentivei para que ela crescesse na vida. Insentivei ela a fazer faculdade e sempre ajudei nos trabalhos domésticos. Teve uma época que eu fiquei desempregado ela segurou todas as dipessas da casa. Sempre saímos só ou com amigos. Só que nos morávamos em uma das casas do meu pai. I ele sempre botava presão na gente compra um casa que era pra gente enconomizar e tal, e isso a magoava muito. Ela achava que meu pai me manipulava por agente está na casa dele. Por diversas vezes ela disse pra gente alugar uma casa mais eu não a ouvia. Ela dissia que eu era manipulado pela minha família e que não a ouvia. Que é eu tinha que ouvi ela sim PQ ela era a minha esposa. E com isso comesarao as brigas bestas. Sem motivos algum até que chegou um tempo que agente estávamos em casa e né se falava direito. Ela pega o celular dela e eu o meu. Aí chegou um tempo que ela explodiu. E pediu para sair de casa. No começou eu a subestimei mais ela mostro que ela é realmente muito forte e alugou uma casa e foi mora só. É nesse tempo as 'amigas' comesarao a chamá-la para sair para as baladas da vida. Eu no começo arruma desculpas para poder ir atrás dela liga ficar no pé. Mais vi que isso só estava deixando mais brava ainda. Resolvi me distância, ficamos sem contato por 1 mese, só que nesse tempo ela começou a procuras pessoas para falar sobre mim pessoas da minha família pessoas que iria me conta oque ela disse. Até que teve um dia que ela me mandou um Zap me pedindo os documentos para dar entrada nas papeladas da separação. Eu só respondi um Ok. Depois de 3 dias eu liguei e disse que já estava com os papéis, mais para poder entregar tinha que falar com ela. Ela aceitou. Peguei ela e levei para jantar em um restaurante japonês que ela adora. Lá conversamos muito sobre tudo. Até que eu falei sobre os meu erros, que eu tinha conciencia deles e sabia que ela estava certa e mais um monte coisa. E disse que eu ama muito e queria refazer nosso casamento e se ela não quisesse eu iria entender PQ eu quero o bem dela mesmo se não for com migo. A documentação tava no meu bolso coloquei na mesa, e disse fica na sua escolha. Ela me ouvi e disse que nunca tinha me pedidoso lucho que a única coisa que ela queria era liberdade pra gente poder fazer oque quisesse sem pressão de ninguém, que isso ela tava conseguindo só é não tinha o PQ volta com migo. Mais ela disse que me amava sim, e poderíamos volta, mais que era pra gente deixar as coisas acontecer para não estraga o que pode vim no futuro. Mais ela não pegou os documentos. E depois disso agente vem se falando. No último domingo ela me chamou para ir no shopping com ela compra um celular, lá agente brincamos conversamos andamos abraçados e de maos dadas, recordamos coisas boas nosso casamento, e depois me chamou para ir na casa dela ajudar a configura o celular pois ela nunca teve iPhone. Aí ficou tarde pedi para dormi lá ela deixou mais era para mim dormi na sala. Aí deu um 5 minutos nela aí começou, Ela disse pra mim não cria expectativa de nada, e se aparecer alguém que eu poderia me envolver, PQ se aparece alguém que ela julgar se interessante ela vai se envolver sim. Mais acho que ela dia isso da boca pra fora. Eu acho né kkkk. Depois que agente nos separamos nunca mais ficamos né um beijo nada. O que mais me Deixa bravo e que ela não para de sair nas baladas da vida. Começou a fuma e beber muito. E fica postando no face coisas de ex só pra me deixe bravo. Só pode. mais eu não falo nada. Quero muito volta com ela pois eu amo muito e sei que ela me ama. Quero poder abraçar ela é poder beijala logo mais não sei o que fazer para acelerar isso. Me ajude ai por favor oque eu faço. ????

    ResponderExcluir
  55. Oi, meu nome é Raila e terminei com o meu marido faz 7 dias, nós namoramos durante uns 6 meses e depois casamos faz 1 ano e 7 meses que estou com ele "estava" nós terminamos pq brigavamos muito no começo do namoro eu infelizmente o trai... eu não o amava no começo por isso fiz isso, depois de meses isso me atormentava mais é mais , eu odeio mentir e então contei a verdade pra ele quando estávamos casafos, só que eu comecei a gostar dele depois que o trai, e com o tempo vi que ele era o amor da minha vida, que era com ele que eu queria passar o resto da minha vida, a gente ficou juntos por um bom tempo depois disso, mais ele nunca conseguiu esquecer por isso brigavamos tanto,e então ele resolveu se separar , pq não queria me fazer sofrer, eu já não sei o que fazer, já pedi pra voltar já fui atrás dele é nada, eu tô disposta a mudar e ser uma pessoa melhor, eu quero muito voltar com ele , eu estou sofrendo tanto como nunca sofri na vida, o que eu faço? Se eu não consigo ficar sem ele nem mais um segundo? E não tô conseguindo aceitar esse fim, tenho medo de passar meses e ele se esquecer de mim e conhecer alguém, o que eu devo fazer? Preciso de conselhos pra seguir em frente e mostrar pra ele que eu mudei que eu me arrependi?

    ResponderExcluir
  56. Olá Boa tarde vive 3 anos cm uma moça maravilhosa.em outra cidade nesse período ela pedia em casamento. Eu nuk a aceitei vim embora pra minha cidade..então ela me deixou por outra pessoa.. Aí q fui descobre o amor maior q estava ocuto dentro de mim...ela fala q me ama. Ainda fala q vai voltar. Mas ela tem outro ela diz q ñ a amá.. Eu to sofrendo por esse AMOR..mas estou lutando e tentando reconquistar..já q ñ conseguir esquecer..vc acha q ela pode voltar pois tem dias q ela chora q está indecisa...q vc a chá?

    ResponderExcluir
  57. Olá me chamo Gabriel eu terminei cm a minha namorada a 1 mês por causa da minha mãe eu amava ela ela também mim amava por causa da minha mãe o nosso namoro acabou ela não aceitava o nosso namoro depois não coversamos mais o que que eu fãs só pra conseguir ela de novo

    ResponderExcluir
  58. Ola
    Minha namorada terminou comigo já fazem três meses,ela começou ir a igreja se batizou...ela conversa comigo pelo celular direto,mas quando eu falava em voltar ela sempre dizia que não estava pronta..porque ela tem os objetivos dela oque eu deveria fazer ? Esperar mas um pouco pra vê se ela volta atrás ?

    ResponderExcluir
  59. Olá boa noite me chamo jander eu era casado por 6 anos mas por motivos de traição e insegurança minha mulher pediu para se separar disse q n sabe oq realmente sente por mim me arrependo d tudo q fiz quero uma nova oportunidade nova chance quero fazê lá feliz temos duas filhas quero poder cuidar da minha família oq devo fazer me ajuda por fvr

    ResponderExcluir
  60. Olá eu tive um relacionamento de 2 anos, sempre terminava e voltava ele me traiu 2 vezes, perdoei, estávamos indo bem até q eu descobri q estava grávida era o sonho dele, mais eu me desepere depois de todo mundo ficar falando q ele estava me enrolando, e falei pra ele q queria tirar o bebê, desde então ele me bloqueou não quer nem ouvir falar meu nome, não sei o q realmente fazer, estou de viagem marcada para longe para decidir o q vou fazer, amo esse homem demais, mais por muitas vezes me sinti como se fosse um tapa buracos na vida dele?? Me ajudem...

    ResponderExcluir
  61. ola meu nome e Renan eu tenho 16 anos e terminei a poucos dias um relacionamento de 8 meses só que eu nao consigo para de pessar nela ela terminou comigo por causa de uma traição ela ate me perduou mais disse que não quer mais voltar comigo pq não confia so que eu sei que ela gosta muito de mim tambem e ta sendo dificil pra nois dois como resolver isso

    ResponderExcluir
  62. Ola sou Regis tenho 53 anos, e um relacionamento de 14 anos, ela hoje com 32 anos já tinha um filho e eu também um filho, depois tivemos mais dois filhos. Meu filho de 14 anos pegou ela aos beijos com um menino de 17 anos praticamente criado por nos, ele não saia da minha casa desde criança. Não tive reação agressiva só no dia seguinte que ela ficou sabendo que eu já tinha conhecimento do ocorrido, e sem nenhuma palavra simplesmente arrumou as coisas e saiu da minha casa com os dois casulas, um de 13 anos e a pequena de 1 ano e 4 meses, e ficou comigo meu enteado de 16 anos que não quis ir com ela que é a mãe dele, e o meu de 14 anos que viu o ocorrido. Tem quase dois meses que estamos separados, e nesse tempo ja conversei com ela, que somos humanos e estamos sujeitos a errar, mas também podemos corrigir nossos erros e tocar a vida juntos, não questionei ela só falei que não era motivo para nossa separação, e dos nossos filhos da nossa família. Eu á amo muito tenho adoração por ela e gostaria muito que estivessem os juntos novamente, já saímos todos juntos para passeio depois da separação, e eu e ela já fizemos amor depois de separados também e ela fala que pelo menos na cama a gente se entende muito bem. O que eu posso fazer para te-la de novo, já que por ela não tem mais volta. Pelas palavras dela o meu erro foi trabalhar demais e não dar a atenção necessária para ela e para as crianças. Mesmo eu dando atenção nunca era o suficiente para ela. Me ajuda por favor!!!

    ResponderExcluir
  63. Ola Adquiri o método reconquistar, por hoje ser domingo talvez eu tenha ficado na duvida de como esse método reconquistar vai chegar ate mim.
    Pois não pediram endereço e nem deram explicação de como chegara ate mim.
    Sera que alguém pode me explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão enviar para o seu email (assim que confirmarem o pagamento) uma senha e um link para que o senhor veja os vídeos e os áudios. Junto com o e-mail chegam as outras informações...

      Excluir
  64. olá, meu namorado terminou nosso namoro de 3 anos faz 5 meses, por brigas, e desconfianças estavamos nos desentendendo muito, hoje ele está com outra pessoa, mas ainda me encontra, conversa comigo .. diz que não quer namorar, que não tem nada serio com ela, mas ela vive postando declarações para ele, mas ele ainda tem contato comigo, disse que tenho que ganhar ele assim, saindo ele gosta de estar perto de mim, não sei o que fazer.. quero reconquista-lo, será que consigo ??

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Oi , meu namorado terminou comigo terça feira por muitas brigas e desconfianças de uma ex e da cidade dele , vivíamos na mesma cidade fora do país...e voltamos pro Brasil cada um pra sua cidade . E ele tinha essa ex na cidade dele ..ai ela começou a curtir minhas coisas e a amiga dela falou que eu não era namorada dele....eu briguei já vinha brigando a algum tempo por desconfianças...e até qhe terça depois de uma super briga ele decidiu por um ponto final... eu na hr finge que não me atingia no mesmo dia a noite ele mandou msg chorando e eu falei que amava ele que queria voltar e aí ele foi seco comigo...depois me afastei e mandei foto de uma coisa que me lembrou ele...ele respondeu e eu deixei...mas aí ontem eu vim trabalhar e ele sempre quiz me ver trabalhando eu achei puxando assunto e mandei fotos e de noite acordei ele tinha mandado msg bonita mas tipo amigos e eu fiz declaração de novo ele só olhou e não falou mais nada eu estou com vergonha e decidi me afastar de vez...o que eu deveria fazer ? Quero que ele volte a ficar apaixonado por mim....se puder me aconselhar eu seguiria a risca e te agradeço muito

    ResponderExcluir
  67. Minha esposa se separou de mim a 1 mês e depois de 16 anos juntos e temos 2 filhos. A causa foi uma traição que ela descobriu. Sei que ela está sofrendo muito, assim como eu. Eu quero muito voltar, mas estamos morando a 500 quilômetros de distância, o que me impede de estar mais próximo dela é dos meus filhos. Ela sempre deixa claro que sempre que eu estiver com saudades dela ou dos meninos eu posso ir ve- los e passar o final de semana na casa dela. Vcs acham que eu tenho chances de retomar meu casamento? Eu sinto que ela quer uma relação à distância... Uma coisa nova, como se voltasse-mos a namorar, entretanto ela não deixa isto claro é tbm não tenho certeza de que seria o certo a se fazer... O que acham?

    ResponderExcluir
  68. Estava namorando somente 3 meses. Mais sou mto explosiva e falta de interesse dele em querer me ver foi desgastando. Tenho dois filhos e ele smp pedia p eu dar um jeito p ir ve lo. E nos dias q meus filhos estavam c o pai eu marcava c ele e ele dizia q nao podia. Gosto dele e quero tentar novamente

    ResponderExcluir
  69. Minha namorada terminou comigo pois ela não gostava de mim quanto eu gostava dela e aí a frieza dela fazia eu dar chiliques...tivemos uma recaída 2 vezes porém na segunda ela já não estava mais animada, pois disse que não estava a vontade pois estava me dando esperança de voltar e ela não quer mais me fazer infeliz,que é pra eu seguir a minha vida e encontrar alguém que ne faça feliz e esse final de semana ela foi pra praia sozinha com as amigas, se estivéssemos juntos eu estava convidado.
    Vamos pra faculdade juntos, não sei se pode ajudar ou piorar.

    ResponderExcluir
  70. Olá Cesar, gostaria muito que me orientasse nesse caso.
    Sou homossexual, e estava namorando há 1 ano e 9 meses... aos 4 meses de namoro eu fui traído, e perdoei uma traição... voltei amconfiar nele e tudo...
    Acontece q há pouco mais de 3 meses, por uma brincadeira idiota eu testei um cara que se dizia hetero, e depois de alguns dias ele caiu e assumiu q era bi. Paramos de conversar, mas pela fantasia de um hetero me dar mole eu fui falar com ele depois de 3 meses, acabamos combinando alguma coisa, meu namorado viu tudo pelo Whats web... terminou comigo. Lógico q seria cômodo eu dizer q me arrependi, que aprendi e não faria mais... mas esse é realmente meu sentimento. Mas meu namorado não acredita em mim, nesse 1 mês e meio sempre tivemos recaídas, e o máximo q ficamos sem
    Contato foi uma 6 dias. Algumas vezes ele diz q vamos ficar bem, seja P seguirmos em
    Frente sozinhos ou voltarmos, outras horas diz q quer um recomeço longe da cidade que moramos, mas q eu n tô excluso de uma possível volta, derrepente ele diz q nossa história já acabou e não dá mais...
    Há uma semana voltamos a nos falar com mais serenidade, ficamos nesse dia, por um momento parece q tá tudo bem, eu propus algumas vezes de irmos ficando, e deixar q o amor é o tempo se encarregassem de ajeitar as coisas, pedi P qndo passar pela cabeça dele as coisas q passaram pra ele
    N me tratar mal, não precisávamos daquilo, pedi P q ele n fosse indiferente, q tentasse... ele concordou.
    Nesse dia ele viajou pra apresentar um trabalho e ficou uma semana fora, dai conversamos por msg de texto, ele disse q n queria q parecesse q tivesse me enrolando, pediu q eu n criasse expectativas, nem ilusões nem nada, q estava conseguindo pensar no qnrealmente queria, sem o peso da raiva, etc, disse q n significava q íamos voltar, mas q a cada dia estava mais certo da decisão dele...dai disse q n queria ter conversas depres e tal. Então
    Voltei falar c ele
    Na véspera da volta... então, ele voltou no domingo, e eu fui na casa dele buscar algumas coisas, e fiquei lá à tarde toda, acabei dormindo la, e foi bom... só q fico pensando no fato dele dizer q tá mais certo da decisão, mas dai penso que seja pelo fato da euforia da viagem, q ele querer estar perto seja no fundo uma tentativa, e ao mesmo tempo penso q n vai ter volta é só vou me magoar mais e magoar ele tb... o que eu gostaria de saber, eu continuo vendo ele, sem tocar no assunto, sem pressão, e deixar rolar... ou tenho uma conversa e me afasto completamente e deixo o tempo passar?

    ResponderExcluir
  71. E eu to num momento meio dificil minha ex nem se quer ouvir meu nome e ela ta gravida debum filho meu oq faço pra te ela de volta brigamos e eu falei coisas q nao devia e ela tambem falou coisas q me chateou mais tem um pedaço de mim gerando dentro dela e nao sei como reconquista ela de volta

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Jocelita. ... minhas palavras podem ajudá-la. Bem verdade,em si não terão o poder de transformar sua realidade pois nossos sentimentos não se constroem na mesma velocidade que nossa capacidade de digitação. OU seja, o tempo vai ajudar mais vc que sua compreensão sobre o tema. Lembre de salmos 40.1. Enfim, tudo indica que seu pretendente não está no mesmo time que vc.Sendo assim, penso ser uma "briga" que não compensa comprar. Pra ele chegar no mesmo nível de comprometimento que vc vai tempo. ele precisa desse tempo. Deixe ele ir embora. Será melhor, lá na frente vc agradecerá. Abraço

    ResponderExcluir
  74. Meu nome é Dayani estou passando por uma situação complicada fui casada por 4 anos tenho filha de 2 tem 3 meses que meu esposo saiu de casa já tem um namorada oque eu faço para reconquistar meu ex eu só telefono para ele se for necessário não mando msg ele quem me liga ele vai ver nossa filha levar as coisas para ela tem uma coisa ele foi embora e deixou as coisas dele sempre que ele vai em casa abre o guarda roupas e da uma olhada tem chance eu conseguir reconquista-lo?

    ResponderExcluir