Como descobrir uma traição
        
       Ser traído pela pessoa que amamos e a qual nos jurou amor eterno é algo realmente doloroso, põe fim a casamentos e arrasa a vida de muitas pessoas. A dúvida de que algo pode verdadeiramente estar acontecendo ou se tudo é apenas fruto de nossa imaginação pode ser realmente torturante, como mostram os relatos que recebo todas as semanas nos comentários.Mas a dor pode ser ainda pior, pois o traidor dificilmente conta ou admite a verdade. Nesse caso cabe a quem foi traído o ato de descobrir a infidelidade. Mas como fazer isso? Nesse artigo darei as pessoas que pediram algumas formas de descobrir se estão sendo traídas.

Sinais e indícios de traição


Mudanças de horário
        A pessoa da qual se desconfia começa repentinamente a fazer muitas horas extras, reuniões de trabalho começam a serem frequentes, dá início a cursos, ir à academia ou qualquer coisa que o ausente de casa sem apresentar evidências de que está realmente fazendo isso (aumento no ordenado, certificados, apostilas etc.).

Começar a demorar muito para fazer coisas rápidas
         Começar a demorar além do normal para fazer coisas rápidas como levar o lixo para fora, passear com o cachorro ou ir à padaria. Não que seja possível encontrar com alguém nesse tempinho, mas dá para fazer uma ligação ou mandar uma mensagem para a (o) outra (o) nesse período.



  • Assuntos estranhos
            Falar de modo “crítico” sobre temas morais: “é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo”, “ninguém é totalmente fiel”, “fidelidade é uma ilusão criada pela igreja e pela burguesia”. Isso é que chamamos de racionalização o individuo faz algo que ele mesmo condena e depois tenta provar para si próprio (e para os outros) que está certo.
    Sinais de infidelidade
    A culpa é sua
            Passar a fazer várias críticas a você: sua aparência, roupas, comportamento jeito de falar. Como se repentinamente ele (a) ficasse insatisfeito com tudo o que você é ou faz. Por vezes dá a entender que quer acabar com a relação, como se tivesse encontrado coisa “melhor”.


    Bonzinho ou boazinha demais
            Começar tratar muito bem, aumentar a paciência e cooperação. Fazer as tarefas que antes reclamava para realizar. Se tornar mais generoso (mais comum em homens) ou carinhoso (a). Pode ser sentimento de culpa ou por que está feliz mesmo (que tipo de cônjuge você hein?), esse tipo de reação é tão comum que faz algumas pessoas acreditar que a traição pode ser benéfica ao relacionamento.



    Mudança no visual
                    Mudança no guarda roupa, corte de cabelo, frequentar a academia, ou seja, de repente a pessoa passa a se preocupar demasiadamente com a aparência sendo que nunca fez isso antes. Comprar lingeries e outras roupas íntimas sensuais também podem ser indícios.   
             Um adendo: verifique se isso não acontece em um período em que a pessoa não está chegando à meia idade, quando alguém se sente velho pode apresentar o mesmo comportamento, pesquise também se alguém vez alguma crítica pesada sobre a aparência da pessoa (talvez você!).

    Sinais de infidelidade bem conhecidos

         Existem sinais tão óbvios que qualquer um pode perceber, mas vamos lembrar-nos de alguns

    Desinteresse sexual ou diminuição da libido (desde que não existam problemas de ereção ou estresse excessivo) O infiel gasta toda a sua energia com a (o) amante e chega em casa sem disposição ou interesse na (o) companheira (o)

    Caixa de e-mail e mensagens do celular sempre vazia: isso pode acontecer quando o indivíduo teme que o (a) parceira (o) veja mensagens comprometedoras.

    Desligar telefone correndo quando te vê: também vale falar baixinho ou ainda se afastar de você assim que o telefone toca, claro que ele (a) está mantendo segredo de você, a questão é qual o motivo?

    Extratos e recibos de pagamentos de coisas estranhas: encontrar extratos e faturas do cartão de coisas que nunca chegaram em casa ou de locais ao qual nunca mencionou que ter ido. Poderia ser presentes ou locais frequentados com a/o outro (a).

    Querer viajar ou sair sozinho (a): Tirando a necessidade de trabalho ou estudo viagens sem a família são sempre suspeitas, sim é possível que a pessoa só esteja precisando de descanso sem ter que ouvir a reclamação de ninguém, nesse caso existe um indicio não de uma traição, mas de que o seu relacionamento não vai bem.

    Chegar em casa com cheiro diferente: Um aroma de perfume de alguém do sexo oposto ou o cheiro de banho recém tomado, quem sabe de um perfume que não tem na sua casa? Será que esteve abraçado com alguém e pegou outro cheiro, tomou banho em outro lugar? Talvez um motel...

    Acusar o (a) companheiro (a) de traição: dizem que a melhor defesa é o ataque e mais ou menos isso acontece nessa situação: um individuou cheio de sentimento de culpa de resolve se livrar dele transferindo a infidelidade para o seu companheiro fiel.

    Colocar contra a parede
            A melhor e mais eficiente forma de se descobrir uma traição e fazer com que o culpado confesse colocando ele ou ela contra a parede e pedindo explicações. O problema em fazer isso é que o traidor pode mentir e você sequer irá perceber nesse caso sugiro que leia os artigos
    ·                         Como saber se alguém está mentido
    ·                         Como fazer alguém confessar


    Pedir ajuda a terceiros
            Contratar um detetive é uma forma segura e eficiente para se descobrir uma traição, além disso eles te oferecem provas materiais das quais o traidor não terá como negar. Nesse caso você pode contratar um deteve particular especializado em infidelidade.

    Conheça métodos para descobrir infidelidade
                    Quer conhecer técnicas profissionais que irão lhe dar absoluta segurança para saber se você está sendo traído (a) ou não? Então você tem que conhecer o livro Descubra se ele está te traindo. Com ele irá aprender métodos biológicos de comprovação de traição, técnicas de espionagem, diversos sinais e indícios que uma pessoa infiel mostra e você não percebe e todos os truques que ele usa para te despistar.

    Atenção! Antes de começar a acusar o seu parceiro de qualquer coisa certifique-se que existe motivos reais para a sua desconfiança, afinal o ciúme nos faz ver traições onde ela não existe. Para entender melhor do que eu estou falando leia o artigo: Quando o ciúme se torna uma doença