Ads (728x90)

.

Como descobrir uma traição
        
       Ser traído pela pessoa que amamos e a qual nos jurou amor eterno é algo realmente doloroso, põe fim a casamentos e arrasa a vida de muitas pessoas. A dúvida de que algo pode verdadeiramente estar acontecendo ou se tudo é apenas fruto de nossa imaginação pode ser realmente torturante, como mostram os relatos que recebo todas as semanas nos comentários.Mas a dor pode ser ainda pior, pois o traidor dificilmente conta ou admite a verdade. Nesse caso cabe a quem foi traído o ato de descobrir a infidelidade. Mas como fazer isso? Nesse artigo darei as pessoas que pediram algumas formas de descobrir se estão sendo traídas.

Sinais e indícios de traição


Mudanças de horário
        A pessoa da qual se desconfia começa repentinamente a fazer muitas horas extras, reuniões de trabalho começam a serem frequentes, dá início a cursos, ir à academia ou qualquer coisa que o ausente de casa sem apresentar evidências de que está realmente fazendo isso (aumento no ordenado, certificados, apostilas etc.).

Começar a demorar muito para fazer coisas rápidas
         Começar a demorar além do normal para fazer coisas rápidas como levar o lixo para fora, passear com o cachorro ou ir à padaria. Não que seja possível encontrar com alguém nesse tempinho, mas dá para fazer uma ligação ou mandar uma mensagem para a (o) outra (o) nesse período.



  • Assuntos estranhos
            Falar de modo “crítico” sobre temas morais: “é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo”, “ninguém é totalmente fiel”, “fidelidade é uma ilusão criada pela igreja e pela burguesia”. Isso é que chamamos de racionalização o individuo faz algo que ele mesmo condena e depois tenta provar para si próprio (e para os outros) que está certo.
    Sinais de infidelidade
    A culpa é sua
            Passar a fazer várias críticas a você: sua aparência, roupas, comportamento jeito de falar. Como se repentinamente ele (a) ficasse insatisfeito com tudo o que você é ou faz. Por vezes dá a entender que quer acabar com a relação, como se tivesse encontrado coisa “melhor”.


    Bonzinho ou boazinha demais
            Começar tratar muito bem, aumentar a paciência e cooperação. Fazer as tarefas que antes reclamava para realizar. Se tornar mais generoso (mais comum em homens) ou carinhoso (a). Pode ser sentimento de culpa ou por que está feliz mesmo (que tipo de cônjuge você hein?), esse tipo de reação é tão comum que faz algumas pessoas acreditar que a traição pode ser benéfica ao relacionamento.



    Mudança no visual
                    Mudança no guarda roupa, corte de cabelo, frequentar a academia, ou seja, de repente a pessoa passa a se preocupar demasiadamente com a aparência sendo que nunca fez isso antes. Comprar lingeries e outras roupas íntimas sensuais também podem ser indícios.   
             Um adendo: verifique se isso não acontece em um período em que a pessoa não está chegando à meia idade, quando alguém se sente velho pode apresentar o mesmo comportamento, pesquise também se alguém vez alguma crítica pesada sobre a aparência da pessoa (talvez você!).

    Sinais de infidelidade bem conhecidos

         Existem sinais tão óbvios que qualquer um pode perceber, mas vamos lembrar-nos de alguns

    Desinteresse sexual ou diminuição da libido (desde que não existam problemas de ereção ou estresse excessivo) O infiel gasta toda a sua energia com a (o) amante e chega em casa sem disposição ou interesse na (o) companheira (o)

    Caixa de e-mail e mensagens do celular sempre vazia: isso pode acontecer quando o indivíduo teme que o (a) parceira (o) veja mensagens comprometedoras.

    Desligar telefone correndo quando te vê: também vale falar baixinho ou ainda se afastar de você assim que o telefone toca, claro que ele (a) está mantendo segredo de você, a questão é qual o motivo?

    Extratos e recibos de pagamentos de coisas estranhas: encontrar extratos e faturas do cartão de coisas que nunca chegaram em casa ou de locais ao qual nunca mencionou que ter ido. Poderia ser presentes ou locais frequentados com a/o outro (a).

    Querer viajar ou sair sozinho (a): Tirando a necessidade de trabalho ou estudo viagens sem a família são sempre suspeitas, sim é possível que a pessoa só esteja precisando de descanso sem ter que ouvir a reclamação de ninguém, nesse caso existe um indicio não de uma traição, mas de que o seu relacionamento não vai bem.

    Chegar em casa com cheiro diferente: Um aroma de perfume de alguém do sexo oposto ou o cheiro de banho recém tomado, quem sabe de um perfume que não tem na sua casa? Será que esteve abraçado com alguém e pegou outro cheiro, tomou banho em outro lugar? Talvez um motel...

    Acusar o (a) companheiro (a) de traição: dizem que a melhor defesa é o ataque e mais ou menos isso acontece nessa situação: um individuou cheio de sentimento de culpa de resolve se livrar dele transferindo a infidelidade para o seu companheiro fiel.

    Colocar contra a parede
            A melhor e mais eficiente forma de se descobrir uma traição e fazer com que o culpado confesse colocando ele ou ela contra a parede e pedindo explicações. O problema em fazer isso é que o traidor pode mentir e você sequer irá perceber nesse caso sugiro que leia os artigos
    ·                         Como saber se alguém está mentido
    ·                         Como fazer alguém confessar


    Pedir ajuda a terceiros
            Contratar um detetive é uma forma segura e eficiente para se descobrir uma traição, além disso eles te oferecem provas materiais das quais o traidor não terá como negar. Nesse caso você pode contratar um deteve particular especializado em infidelidade.

    Conheça métodos para descobrir infidelidade
                    Quer conhecer técnicas profissionais que irão lhe dar absoluta segurança para saber se você está sendo traído (a) ou não? Então você tem que conhecer o livro Descubra se ele está te traindo. Com ele irá aprender métodos biológicos de comprovação de traição, técnicas de espionagem, diversos sinais e indícios que uma pessoa infiel mostra e você não percebe e todos os truques que ele usa para te despistar.

    Atenção! Antes de começar a acusar o seu parceiro de qualquer coisa certifique-se que existe motivos reais para a sua desconfiança, afinal o ciúme nos faz ver traições onde ela não existe. Para entender melhor do que eu estou falando leia o artigo: Quando o ciúme se torna uma doença

    Postar um comentário

    Blogger
    1. Ooi, descobri q meu namorado trocava msgs,emils e conversas no faccebok, ñ era com uma ou duas meninas tinha varias msm e as conversas eram mt besterentas qdp descobri eu liguei pra ele na h. E brigamos um mont mais ele ñ disse q era ele ele fise q era o denis um amg dele q tinha entrado no face dele e tava conversando cm as meninas mais ñ axo q seja p denis pq o denis nunka firia iso ...
      Descobri q os dois foram no cinema cm duas garotas e q meu namorado fiko cm uma delas so q ele ñ confesa oq faz diz q.eu to colokando coisas na minha cabesa e q ele e totalment fiel a mim... mais ta td la... o geito dele escreve .... as girias.. td era ele ... a menina q foi cm eles flo q o meu namorado foi msm cm elas... mais ela ñ dise q fikaran ... so flo pergunta pa ele se nois fiko.... iso pra mim ja foi uma confisao... mais ñ sei se eu devo termina cm ele ou ñ pq eu tenho medo de me arepender. Cezar por favor me ajude!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isso é algo que realmente te incomoda? Você percebe que foi prejudicada a ponto de nunca mais perdoar o seu namorado? Se a resposta for sim, talvez seja uma boa ideia por fim a tudo. Se não, se você acredita que pode continuar a relação, contanto que ele não faça mais tal coisa... Então vale a pena tentar.

        Excluir
      2. Meu namorado n da nenhum desses sinais,mas ultimamente brigamos por besteira e depois ele implora perdão! Será que pode estar me traindo?

        Excluir
      3. Meu marido e especial.mais mente muito isso também faz cpom que briguemos e facamos pouca relação sexual e Nao nis traimos.nem eu a ele nem ele a mim

        Excluir
    2. Cesar preciso de ajuda... minha namorada ta muito estranha comigo, nós discutimos frequentemente, por ela me fazer ciumes bestas, tipo, falar de ex, encarar amigos na minha frente, falar q deram em cima dela e tal... as vezes chego a não aguentar tudo q ela faz comigo, sei que ela me fala que me ama muito, briiga com seus pais por minha causa, mais eu não sei o que ta acontecendo com ela, ela ta meia distante de mim, só quer me ver pouco agora, nada q eu falo ela escuta, ela me pede alguma coisa, tipo, não vá pra tal lugar, ou ... não fale com aquela garota, ai eu vou e respeito essa parte, mais quando sou eu que peço allguma coisa ela não respeita! entende! eu nunca fui de trair,mais quando soube q ela me traiu uma vez ai eu fui e namorei com outra garota! todos os dias eu via o sofrimento dela por mim, dai resolvi voltar com ela,.. o legal é q quando agente voltou ela fazia tudo por mim, me dava mais amor, crinho, só q agora tudo voltou a como era no inicio do namoro, ela ta começando a jogar comigo e eu to sofrendo muito com isso!! ME AJUDA POR FAVOR!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não gosto de responder sobre o comportamento de terceiros, pois eu fico limitado a sua visão da situação. Vou levantar uma hipótese.
        As discussões e as traições reciprocas causaram um certo desgaste na sua relação, sua namorada ainda te ama, mas por vezes as lembranças dos momentos ruins ressurgem e ela sente uma certa necessidade de revanche.
        Seja qual for o caso se o seu desejo é continuar com ela, busque saber o que ela deseja e se torne o "príncipe encantado" dela...

        Excluir
    3. boa tarde, seria possivel mandar-me o seu e-mail. nao o consigo encontrar no seu site. desculpe mas preciso tasnto de apoio mas nao posso expor ca a minha situação :(

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Me perdoe mas no momento não estou sem horário para atendimento e também não atendo online (por enquanto).

        Excluir
    4. Oi. Meu marido está mto estranho CMG. Não faz mais sexo cmg, não me toca. Nada!! Nem conversa CMG direito. Não era assim, foi ele volta de uma viajem de emprego com meu pai, e acabaram demitindo ele. Nisso ele ficou assim, e td q falo, eu sou culpada, q estou estreaaando ele. E tem mais, ele conversa com uma sobrinha dele q ele diz q gosta mto dela e sempre ele apaga as conversas. Oq eu faco??

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Seu marido pode estar apenas deprimido e pessoas nesse situação perdem a líbido, isso seria explicável uma vez que ele acabou de perder o emprego. Não querendo ser ingenuo, mas sobrinhos são quase como filhos, acha que seu marido seria capaz de fazer o que você está pensando? Talvez ele esteja apenas associando a perca do emprego ao seu pai e a você (dai o tudo é culpa sua) e esteja querendo se aproximar da própria família. Seja como for é uma fase complicada, mas que já vai passar...

        Excluir
      2. Oi tô exatamente 4 meses com a minha namorada ela ultimamente anda estranha vem de papo com ex dela coisa que ela disse que não tem amizade com o ex, eu tô sentindo que tem algo de errado eu tô sentindo que ela me traiu ou ficou preste a fazer isso e não quer me contar eu desativei minha contas e não dei satisfação eu quero saber o que eu faço eu tô tendo pesadelo ultimamente e muito ruim essa sensação preciso de ajuda desde já! :'(

        Excluir
      3. Já teve uma conversa aberta com ela? Uma conversa direta é a melhor maneira de se descobrir a verdade. Talvez ela tente se desvencilhar, por isso aconselho que leia esse artigo:
        http://www.psicologosp.com/2012/08/como-saber-se-alguem-esta-mentindo.html (copie o link e cole na sua barra de endereços)

        Excluir
    5. Oi bom dia!
      poxa depois de 1 e meio de relacionamento tem 2 meses que casei e meu marido sismou de ir em uma festa sábado de um amigo no baile! Sinto ele diferente, td que falo com ele mindar patadas já fiz muito por ele tem pouco tempo que está trabalhando e mudou da noite pro dia! Gostaria de saber o que faço se reclamo se ele vai sair ou deixo e fico na minha:'(

      ResponderExcluir
    6. Olá. Sou casada a um ano e temos um filho de seis meses .
      Meu marido está muito estranho, não quer mais ter relações comigo.
      Será que ele está me traindo ?
      O que fazer ?

      ResponderExcluir
    7. Meu marido teve uma época que tava muito bonzinho de mais .todo carinhoso ,atencioso ,se arrumando de mais ,coisas que ele n fazia antes ...e ai comessei a desconfiar e fui atras e ai descobri que ele estava cantando uma garota ,precionei a garota e ela acabou entregando ele ....Então querro dizer ,que agrado de mais e fora do abito ,também é um final de traição .

      ResponderExcluir
    8. Homens nao gostam de mulheres inseguras...
      Cuidem se e finja que esta tudo certo...em vez de serem chatas...eles vão e largam vcss sei bem o que é isso sou casada a9 anos e tenho 2 filhas...sou bem segura de mim...se fosse insegura ele ja estaria com outra...e tem muita mulher na rua sosinha atras do seu marido...não ache que só porque você briga com ele....ele vai mudar...homem qd quer ir embora vai e pronto..pode ter a casa cheia de filho....fica a dica..Segurança /maturidade.
      Discutir relacao com o estima alto...agora vai e discute a relação toda mulanbenta desarrumada..ele te larga mesmo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Falouuuuuuu tudooooooooo !!!! Showwwww

        Excluir
    9. Tenho suprirá do meu marido ele sempre apaga uns número do celular dele eu tenho quase certeza de que ele mim trai, oq eu faço pra descobrir a verdade?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não sou especialista sobre esse tema o que aprendi compartilhei com vocês, sugiro que dê uma olhada nessa página:
        http://www.infidelidade.net.br/?ref=D1897771C (copie o link e cole na sua barra de endereços)

        Excluir
    10. - Olá César,
      Bom, eu namoro a pouco tempo, há mais ou menos 3 meses.
      Antes de nós começarmos a namorar ele era casado fazia 10 anos. E eu tambem namorava um cara fazia pouco tempo, só que ele era metido em coisas erradas.
      Quando ambos ficaram solteiros, começamos a nos aproximar mais, porque já nos conhecíamos antes, então decidimos namorar.
      Nos primeiros dois meses tava tudo ótimo.
      Eu sempre fui muito ciumenta, eu sempre cobro muito ele e também o acuso demais e ele sempre teve muita paciência com isso.
      Mas de uns tempos pra cá eu ouvi boatos de que ele tinha voltado com a ex mulher dele e que ele tava com ela e comigo ao mesmo tempo, então eu procurei investigar, descobri que ela já ta namorando e que eram só boatos, quando eu perguntei dele ele disse que era mentira, que elee amava e que jamais me trairia. Ta, ficamos numa boa.
      Essa semana ele me chamou pra conversar e disse que meu ex tava ameaçando ele, eu e minha família, por isso ele ia ter que se afastar de mim, eu chorei e implorei pra que ele não me deixasse, ele disso Ok... Continuamos juntos, depois disso, no outro dia ele tava normal, numa boa comigo. Mas depois, ele ficou estranho comigo, ficou afastado de mim, começou a falar coisas sem nexo, dizendo que ele me prendia demais, que isso e aquilo. De depende, hoje a noite, do nada ele me chama pelo nome da ex. Eu comecei a cobrar dele aí ele inverteu a historia, insinuou que eu tava com meu ex e tudo mais. E agora? Ele ta me traindo? Ele ta com medo do meu ex e ta inventando brigas insignificantes pra que a gente termine? O que será? Não sei o que eu fac, me ajuda César, eu amo esse homem, não quero perder ele.

      ResponderExcluir
    11. A mudança de comportamento de atitude do seu namorado pode se dever por diversos outros fatores além de uma possível infidelidade, pode ser até mesmo que esse seja o jeito que ele realmente é, afinal o tempo que estão juntos (três meses) coincidem com o fim da fase de paixão. Em breve pretendo escrever sobre isso.
      http://www.infidelidade.net.br/?ref=D1897771C (copie o link e cole na sua barra de endereços)

      ResponderExcluir
    12. Boa noite, minha melhor amiga me contou que meu namorado me traiu, perguntei a garota ela disse que saiu com ele sim o irmão dela tbm falou que ele saiu, sendo que meu namorado fala que nunca saiu com ela que me ama que quer noiva comigo morar junto, nunca consegui esquecer isso pessei que era intriga, depois de dois anos reencontro olha amiga e toca nesse assunto e diz que realmente aconteceu e mais uma vez fui pergunta ele diz que não mais nunca consegui acredita nele sobre esse assunto não sei oque devo fazer amo ele demais mais não sou idiota de perdoa traição oque posso fazer ?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Uma pessoa que passa dois anos remoendo uma possível traição é alguém que pensa e se preocupa muito. Se por qualquer motivo você terminar vai passar anos pensando se fez a coisa certa e se não seria mais feliz se tivesse ficado com ele.
        Acredita que ele continua sendo infiel com outras garotas? Se a resposta for sim então é uma boa razão para terminar. caso contrário está procurando sofrimento desnecessário.
        Acredita que perdoar uma traição é algo idiota? E perder o seu tempo se preocupando com algo que pode nunca ter acontecido? E estragar uma relação feliz com a pessoa que ama por alguma coisa que ocorreu a anos atrás?

        Excluir
    13. Olá cesar eu me chamo sidi tenho 20 anos...sou casada..ñ tenho filhos no momento. .e gostaria q vc me ajudasse..sou casada ah dois anos..e 6 meses..mas meu esposo tar estranho cmg..ah uma semana q elle pois senhas no celular delle..pra mim não mexer.
      Elle não desgruda nunca do celular.
      Até pra ir ao banheiro elle leva o celular com elle..
      Elle anda durmindo muiiito tarde..sei q elle fica teclando...só não sei com quem..jah pedi elle pra tirar a senha do celular...elle me disse q não...tô sofrendo muiiito...logo agora q eu tô com suspeita enormes de gravidez..tenho medo q elle esteja me traindo...me ajude..

      ResponderExcluir
    14. Amigos, cada vida uma história, são mais de trinta anos investigando crimes e trapaças ( algumas infidelidades) , contudo neste tempo todo descobri que nada tortura mais que suposições, imaginações, não baseadas na verdade dos fatos, assim peço que NÃO ENTREM EM SUPOSIÇÕES, investiguem; utilizem-se de técnicas investigativas, profissionais ou não, garantem que vocês serão os donos de suas atitudes e relacionamentos, pois quando entregam suas vidas nas mãos alheias, sempre tenderão ao sofrimento, sem culpados, pois nós exatamente nós SOMOS ARQUITETOS DO NOSSO PRÓPRIO DESTINO ; não esqueçam - www.bakerstreet.com.br -

      ResponderExcluir
    15. no meu caso ,meu marido quando sai demora muito
      e nesta saida vai em varios lugares e fica bravo se ligo ;ou se pergunto onde estava

      ResponderExcluir
    16. Oi meu marido e eu tivemos desentendimento e ele acabou indo pro funk eu desconfio q ele tenha ficado com alguem mas pressionei ele e so diz q nao dicou com ninguem me passei por ele pra conversar com o amigo q foi com ele e o amigo disse q nao tinha ficado com ninguem fiz ele falar com os irmaos dele dizendo q nao estava em casa ele passou zap pro amigo dele conversaram sobre oq fizeram mais nao acredito q ele nao tenha ficado com ninguem oq fazer nesse caso

      ResponderExcluir
    17. Olá César, namoro a 5 anos, e descobri uma traição ano passado, mas um ano depois do acontecimento, e acho que ainda não sei de tudo, pois a história rendeu muito pra mim ouvir depois que só rolou uma noite. Como faço pra Ted certeza se estou certa? Obs:Meu namorado omite qualquer tipo de informação sobre esse assunto. Diz que eu já estou vendo muita coisa aonde não tem. Por favor, me ajude.

      ResponderExcluir
    18. Ola a 20 anos que sou casada com o meu marido e tenho 4 filhos e nestes vinte anos de casamento por varias vezes me vierao dizer que meu marido me traia nao com uma mas com o tempo varias eu sinsetamente ja nao confio nele desde fevereiro vierao outra ves me dizerem que ele me traiu mas nao consigo provar e ele anda muito estranho comigo mal me beixa e sinto um grande afastamento estando comigo e ainda por sima dis que sou eu quem o trai e disme que fala para quem quer mesmo sendo mulheres divorçiadas ou nao eu queria tanto ver com os meus olhos mas ele e esperto demais me ajudem como descobrir porque sinais ele da mas nao sei com quem

      ResponderExcluir
    19. Ja fui traido uma ves voutamos mais nao comsigo esquese o q faso

      ResponderExcluir
    20. oi boa tarde tenho duvidas sobre minha mulher tipo desconfiava sempre de uma traição mas nunca tive tempo de pegar e tipo temos um filho agora sempre tive duvidas pq mas meu sexto sentindo ate hoje fica matu dando pq uma vez nao fui trabalhar ai ela saio ai meu primo chegou só de cueca na minha porta olhando de canto de olho pois eu trabalhava a noite ai ele pegou um susto quanto me viu ai fiquei mas desconfiado um dia tambem tinha comprado um vinho mas era ruim e se experimentei a uns dias depois ela disse que tinha jogado o vinho mas como jogou no quintal e disse que tinha derramado mas desconfiei pq vinho vc sabe que tem um cheiro forte e como não tinha cheiro sabe uma dia desses joguei ela na parede e conversamos ela disse que nunca tinha me traído mas ela deixou escarpa que o importante era ta comigo deixar o passado para tras ai ela mudou de assunto e mudava a conversar hoje meu primo nao mora mas comigo mas eu ainda nao fico quieto buscando saber a verdade um amigo que era amigo dele me falou que eu não merecia essa mulher que eu trabalho muito que ela ja me traio , mas eu fico pensando em terminar minha relação pois eu desconfio muito disso e eu sei que ela ja mais vai falar a verdade e fico pensando na minha casa que isso aconteceu na minha casa fica dificil,desconfiar ter a quase plena certeza que isso aconteceu e nao saber a verdade e ter essa duvida

      ResponderExcluir
    21. oi gente sou carlos alberto tenho 42 anos mi casei com 19 anos ao 24 mi separei tive as piores deçepção na vida mi casei pra não separa mas foi traido sem nem um motivo depois da separação eu e minha ex sobra tivemos que pega aquardo do meu filho que so tinha 9 meses de naçido nossa eu e meu filho sofremos junto ele deu epilepiçia com 10 meses de naçido nossa que eu passei nao desejo pra ninquem foi sofrido de mais fui um bom marido mas ela não mideu valor agora não confio em mulher nem uma ficou um trauma na cabeça !ja si passou 19 anos sou souteiro ate hoge meu filha vai vazer 20 anos mi pergunta pai vc traiu minha mão eu falei serio filha jamais fis isso infelisme sua mãe não me quis mais ela fala que vc traiu ela !!!!! meu filho si eu tivesse traido ela a sua avo mãe dela tinha mi ajudado pega a quarda sua ele ficou com os olhos aregalhados verdade!!!!! ele tomou um odio terriveu della tive que converça com ele sobre isso ;;;aquora e ta de boa com a mãe mas da pra ver que ele tem muita maqua com isso !!!!! mas avida continua eu não perdou traição ! na minha vida sempre fui fieu ou morre sendo fieu ;;;;;;;;;;;; mi descupe amigos esso não e um cazo quauquer foi pura realidade !!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    22. oi gente sou carlos alberto tenho 42 anos mi casei com 19 anos ao 24 mi separei tive as piores deçepção na vida mi casei pra não separa mas foi traido sem nem um motivo depois da separação eu e minha ex sobra tivemos que pega aquardo do meu filho que so tinha 9 meses de naçido nossa eu e meu filho sofremos junto ele deu epilepiçia com 10 meses de naçido nossa que eu passei nao desejo pra ninquem foi sofrido de mais fui um bom marido mas ela não mideu valor agora não confio em mulher nem uma ficou um trauma na cabeça !ja si passou 19 anos sou souteiro ate hoge meu filha vai vazer 20 anos mi pergunta pai vc traiu minha mão eu falei serio filha jamais fis isso infelisme sua mãe não me quis mais ela fala que vc traiu ela !!!!! meu filho si eu tivesse traido ela a sua avo mãe dela tinha mi ajudado pega a quarda sua ele ficou com os olhos aregalhados verdade!!!!! ele tomou um odio terriveu della tive que converça com ele sobre isso ;;;aquora e ta de boa com a mãe mas da pra ver que ele tem muita maqua com isso !!!!! mas avida continua eu não perdou traição ! na minha vida sempre fui fieu ou morre sendo fieu ;;;;;;;;;;;; mi descupe amigos esso não e um cazo quauquer foi pura realidade !!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    23. Eu queria saber assim, ele me trata muito diferente, ta sendo muito grosso comigo.. ele em antes me mandava msgs toda noite, agora nada de msgs mais... nao sei sera que tem a haver com traicao

      ResponderExcluir